Malai Manso Resort
MISSÃO DO CARGO ;
Realizar o atendimento e as solicitações dos clientes de forma cordial, efetivando a reserva de apartamentos no Resort, cumprindo com as normas e procedimentos internos. ;
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ;
§ Prestar atendimento aos clientes via telefone, repassando orçamentos e demais informações necessárias para efetivação da reserva. ;
§ Entrar em contato com os clientes via telefone, sempre que necessário, para esclarecer possíveis dúvidas ou divergências em relação as reservas efetivadas. ;
§ Inserir diariamente as informações sobre reservas no sistema, relacionando quantidade de hóspedes, tipo de acomodação e valores tarifários, assegurando a geração de receitas. ;
§ Efetuar o cancelamento de reservas no sistema, cumprindo com as normas e procedimentos internos. ;
§ Realizar diariamente a confirmação de reservas junto aos clientes para evitar possíveis divergências no ato do check in. ;
§ Realizar cobrança de valores, solicitando ao cliente os dados do cartão de crédito, encaminhando a confirmação de hospedagem ao cliente após a efetivação do pagamento. ;
§ Solicitar aos clientes os comprovantes de depósito ou transferências bancárias, efetuando o lançamento no sistema após confirmação do setor financeiro . ;
§ Realizar estornos de pagamentos sempre que necessário, cumprindo com as normas e procedimentos internos. ;
§ Realizar a confirmação de reservas de grupos e cotistas, inserindo as informações necessárias no sistema. ;
§ Executar atividades correlatas as descritas à critério do gestor imediato. ;
FORMAÇÃO:
Ensino Superior Incompleto
EXPERIÊNCIA:
De 01 a 02 anos
IDIOMAS/NÍVEL:
Fluência em inglês (leitura, escrita e fala).