Hummanos Consultoria em RH
Atividades:
Responsável pela gestão geral de agência, equipe e processos. Fortalecer
o relacionamento com os cooperados, tornando-a reconhecida, atrativa e rentável
ao negócio, colaboradores e clientes. ;
Exercer a liderança da equipe, promover gestão do clima e engajamento,
fomentar o desenvolvimento individual e da equipe, acompanhar performance com a
finalidade de garantir o crescimento dos colaboradores e a sustentabilidade do
negócio. ;
Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica, Pessoa Física e Agronegócios); ;
Responsável pelo desenvolvimento e execução de ações comerciais, dar
apoio, analisar carteiras, direcionar ações, acompanhar produção e garantir o
cumprimento de resultados. ;
Responder pelos resultados e movimentação financeira da agência,
conforme normas e procedimentos institucionalizados, a fim de preservar a
gestão econômica e financeira das operações e serviços. ;
Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência ;
Gerir os riscos inerentes as operações da agência, visando a segurança
em todos os processos. ;
;Principais conhecimentos técnicos, treinamentos e/ou
certificações exigidos: ;
Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira, ou
áreas afins. ;
Experiência com Gestão de Pessoas ;
Conhecimento do setor financeiro e agropecuário ;
Conhecimento de análise de crédito, gestão de cobrança ;
Domínio de matemática financeira ;
Técnicas de venda ;
Certificação Anbima ativa – CPA10, CPA-10 ou CPA-20 e CEA ;
Conceitos de legislação trabalhista e tributária ;
Produtos bancários e margens de produtos bancários ;
Vivência com o ramo de cooperativismo ;
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Remuneração: A combinar ;
BenefÍcios: Assistência médica, Seguro de vida, Ticket alimentação , Convênio odontológico, Participação nos lucros, Gympass, Bolsa de estudos, Auxílio creche/babá, Auxilio Psicológico, Auxilio funeral, Previdência Privada. ;
Horário: Segunda a sexta 08h as 17h com 1h de intervalo : ;