Executivo de Contas

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DESCRIÇÃO DO CARGO

Desempenha um papel fundamental na aquisição e manutenção de clientes no setor de tecnologia da informação. Responsável por estabelecer relacionamentos comerciais sólidos com clientes em potencial, identificar suas necessidades e oferecer soluções de TI (Infraestrutura, Cloud, Segurança da Informação) que atendam a essas necessidades. O foco principal é o desenvolvimento e fechamento de negócios, e a construção de carteiras de clientes sólidas.

DESCRIÇÃO DETALHADA DAS FUNÇÕES

  • Desenvolver novos negócios em clientes de médio e grande porte
  • Acionar stakeholders como: coordenadores e gerentes
  • Desenvolver novos negócios em clientes Enterprise, focado em C-Level e Diretoria Executiva
  • Executar as oportunidades no CRM, englobando o cadastro, atualização de oportunidades e a gestão do Pipeline e Forecast de oportunidades
  • Atuar como um consultor de negócios para seus clientes, realizando visitas diárias, semanais e mensais de acordo com as metas
  • Conhecer e apresentar o porftólio de Serviços e Soluções
  • Executar o plano estratético em conjunto com os Executivos de Fabricantes
  • Executar plano estratégico para os clientes, atuando de forma consultiva
  • Executar todo o ciclo de vendas, desde encontrar o cliente até garantir o negócio
  • Gerenciar a satisfação dos clientes frente aos serviços e soluções entregues
  • Executar toda a etapa de pré-venda de clientes, envolvendo os especialistas, como também o monitoramento das entregas do pós-vendas, garantindo a satisfação dos clientes
  • Responder as reclamações e resolver problemas referentes às suas vendas com o objetivo de satisfazer o cliente e preservar a reputação
  • Descobrir novas oportunidades de vendas por meio de redes de contato e transformá-las em parcerias de longo prazo
  • Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde encontrar o cliente até garantir o negócio
  • Identificar diferentes Stakeholders no cliente
  • Atuar como propagador da empresa para o mercado, parceiros, fabricantes e clientes
  • Apresentar soluções e atuar como propagador da empresa na região direcionada
  • Poder de sondagem para real entendimento da necessidade do cliente para a criação de propostas

REQUISITOS

  • Escolaridade: Superior em Gestão Comercial, Marketing, Direito, Administração, T.I ou áreas correlatas. Diferencial: técnicas avançadas de negociação.
  • Certificações (Diferencial): Certificações em Transformação Digital e Cloud.
  • Disponibilidade para viagens