Celler Digital
A Celler possui um cliente no segmento de Prestação de Serviços de Refrigeração e Climatização e está buscando para seu time comercial uma PESSOA BDR!
Estamos em busca de um BDR | Business Development Representative dinâmico, analítico e proativo, com forte habilidade de escuta ativa e capacidade de se adaptar a um ambiente de vendas desafiador e de rápido crescimento. Se você é orientado a resultados, gosta de trabalhar em equipe e tem facilidade para estabelecer conexões com potenciais clientes, essa é a oportunidade perfeita para você! Queremos alguém que traga energia, empatia e iniciativa, sempre com foco em gerar resultados expressivos e transformar oportunidades em sucesso. Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!
SOBRE A EMPRESA
Nosso cliente é uma empresa com mais de 60 anos de experiência no setor de climatização e refrigeração. O diferencial deles vai muito além dos serviços de manutenção o foco está em agregar valor e garantir a segurança dos negócios de seus clientes, oferecendo uma gestão de manutenção personalizada, adaptada às necessidades específicas de cada empresa. O compromisso é com a transformação, substituindo os processos tradicionais por uma gestão digitalizada, alinhada aos padrões da Indústria 4.0, trazendo inovação e eficiência para o dia a dia das operações.
COMO SERÁ O JOB?
– Atuação: Remoto;
– Horário: Segunda a Sexta;
– Contratação: CLT;
– Salário Fixo + Variável Por agendamento (meta) + bonificação por venda realizada.
(A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro. Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta)
BENEFÍCIOS
– VA 25.00
– Seguro de vida
– Unimed
HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)
– Domínio de CRM e ferramentas de automação de vendas para gestão e acompanhamento de leads.
– Capacidade analítica para avaliar dados de prospecção e ajustar estratégias de abordagem com base em métricas.
– Conhecimento em metodologias de vendas como SPIN Selling ou Challenger Sales.
– Experiência comprovada em qualificação de leads e gestão de pipelines.
– Familiaridade com sistemas de gestão integrados (ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001).
– Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas relacionadas
PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)
– Articulação.
– Escuta ativa e empatia.
– Proatividade e senso de urgência.
– Visão sistêmica.
– Orientação para resultados.
– Trabalho em equipe.
DIFERENCIAIS PARA SE DESTACAR
– Experiência em mercados complexos ou soluções B2B, com histórico comprovado de sucesso em vendas consultivas.
– Capacidade de análise crítica para propor melhorias nos processos de prospecção e qualificação de leads.
– Atuação anterior em empresas com certificação ISO, com conhecimento em processos de gestão integrada.
– Capacidade de autogestão e motivação, demonstrando iniciativa e responsabilidade para superar desafios diários.
– Experiência em trabalhar com metas agressivas e prazos curtos, adaptando-se rapidamente às mudanças no mercado.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Sua missão dentro da empresa engloba:
– Conduzir pesquisas detalhadas para identificar e qualificar potenciais clientes (leads) em diversas plataformas, como redes sociais, bancos de dados e eventos do setor.
– Estabelecer contato inicial com leads através de diferentes canais (e-mail, telefone, redes sociais) para apresentar a empresa, seus produtos e serviços.
– Realizar a qualificação dos leads, determinando se eles se enquadram no perfil de cliente ideal da empresa.
– Agendar reuniões ou demonstrações de produtos para a equipe de vendas com leads qualificados.
– Manter o CRM atualizado com informações precisas sobre o status dos leads, garantindo o acompanhamento eficaz de cada etapa do funil de vendas.
– Relatar e monitorar métricas de desempenho, incluindo o número de leads qualificados e reuniões agendadas.
– Colaborar com equipes internas para alinhar estratégias de prospecção e melhorar a eficiência do processo de vendas.
– Atuar como referência técnica, prestando orientações sobre processos e buscando continuamente melhorias na área.
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