ANALISTA DE SUPORTE PLENO

SMAR APD

Descrição

Se você gosta de tecnologia, de ajudar pessoas e acredita no poder da inovação para transformar a gestão pública, essa oportunidade pode ser para você.
Estamos em busca de uma pessoa para fazer a diferença no suporte aos nossos clientes, garantindo que os sistemas da área de tributos funcionem com excelência e gerem impacto positivo no dia a dia dos órgãos públicos.

Responsabilidades e atribuições

  • Solucionar as dúvidas, prestar suporte técnico e registrar os atendimentos disponibilizados ao cliente;
  • Relatar e registrar como o problema foi resolvido, criando um histórico de consulta para a equipe;
  • Redigir Manual do sistema para disponibilizar ao cliente, estabelecendo os procedimentos de cada rotina que contém no sistema;
  • Prestar suporte técnico ao cliente;
  • Necessário disponibilidade de viagens;
  • Aplicação de treinamentos nos clientes;

Requisitos e qualificações

  • Superior Cursando ou Completo em Administração, Administração Pública, Contabilidade ou T.I .
    • Técnicas de Atendimento ao Cliente
    • Preferência conhecimento na área pública
    • Conhecimento em banco de dados SQL
    • Boa comunicação
    • Necessário disponibilidade para viagens