SMAR APD
Descrição
Se você gosta de tecnologia, de ajudar pessoas e acredita no poder da inovação para transformar a gestão pública, essa oportunidade pode ser para você.
Estamos em busca de uma pessoa para fazer a diferença no suporte aos nossos clientes, garantindo que os sistemas da área de tributos funcionem com excelência e gerem impacto positivo no dia a dia dos órgãos públicos.
Responsabilidades e atribuições
- Solucionar as dúvidas, prestar suporte técnico e registrar os atendimentos disponibilizados ao cliente;
- Relatar e registrar como o problema foi resolvido, criando um histórico de consulta para a equipe;
- Redigir Manual do sistema para disponibilizar ao cliente, estabelecendo os procedimentos de cada rotina que contém no sistema;
- Prestar suporte técnico ao cliente;
- Necessário disponibilidade de viagens;
- Aplicação de treinamentos nos clientes;
Requisitos e qualificações
- Superior Cursando ou Completo em Administração, Administração Pública, Contabilidade ou T.I .
-
- Técnicas de Atendimento ao Cliente
- Preferência conhecimento na área pública
- Conhecimento em banco de dados SQL
- Boa comunicação
- Necessário disponibilidade para viagens