Zematti
DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos movidos a transformar sonhos em realidade! Venha fazer parte de um time que prioriza o bem-estar dos colaboradores, investidores e clientes, o nosso maior patrimônio.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar a negociação e tratativas com os clientes, gerado através do CRM e pontos de captação;
- Estabelecer contato de credibilidade, transparência e respeito com o cliente;
- Ofertar com qualidade os produtos, seguindo os direcionamentos da gestão comercial e vendas;
- Zelar pela marca e visão da empresa; Cumprir as metas de ligações diárias e agendamentos mensais. Manter registros e cadastros atualizados, de todas as interações com os clientes no CRM, para o acompanhamento do desempenho do funil de vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Conhecer e respeitar os clientes;
- Conhecer a aplicação e as características especiais do produto;
- Conhecer os benefícios que os clientes podem esperar;
- Disposição para aprender;
- Planejar e administrar o tempo;
- Lidar com objeções;
- Ter postura para o atendimento ao cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Escola para treinamentos
- Local de trabalho – Zona Sul/SP
- Ajuda de custo