
Jeitto
No Jeitto, dar um jeito é pra hoje. Temos urgência porque nosso cliente tem urgência. É por isso que buscamos, todo dia, dar um jeito pra que quem faz muito com pouco continue fazendo mais e melhor sempre. Estamos em busca de uma pessoa Especialista de Product Operations, para atuar na otimização de processos e produtos de cobrança e recebimento, com foco em melhoria contínua e no lançamento de novos produtos.
Buscamos uma pessoa com experiência prévia como Product Manager ou como Product Operations/Business Architect, que tenha preferencialmente atuado em fintechs.
O time de Product Ops atua como elo central entre as equipes de produto, tecnologia e negócios, garantindo que as operações internas sejam eficientes, escaláveis e promovam em todos os seus pontos de contato uma evolução perceptível na experiência do cliente como Jeitto. Somos parte da diretoria de operações e trabalhamos de maneira cross-funcional, colaborando estreitamente para que novos produtos sejam lançados da forma mais aderente à necessidade dos nossos clientes e times de suporte interno, assim como capturamos insights dos times de clientes para evoluirmos nossos produtos e processos continuamente.
Nesta posição você irá:
- Liderar iniciativas de melhoria de fluxos e processos, fornecendo insights estratégicos e recomendações baseadas em análises detalhadas;
- Desenvolver novos e evoluir indicadores de performance, para monitorar e melhorar a eficiência dos processos;
- Liderar em iniciativas/projetos da área assegurando a entrega dentro dos prazos e a satisfação das partes interessadas;
- Elaborar estratégia de comunicação interna, incluindo report internos, apresentações e/ou documentos e planos de ação, em conjunto com stakeholders, visando estruturação de boas práticas de operação de produtos em conformidade aos desafios da jornada Jeitto;
- Promover a melhoria contínua da experiência do cliente, identificando e implementando oportunidades de inovação e otimização;
- Facilitar a gestão da mudança (change management), mobilizando equipes de diferentes níveis hierárquicos e promovendo a adaptação organizacional necessária para o sucesso das iniciativas estratégicas;
- Apoiar na compreensão da experiência do usuário do produto com inputs operacionais;
- Desenhar processos operacionais relacionado a novos produtos ou melhorias internas;
- Contribuir na decomposição da estratégia da vertical na operação em problemas, impactos, hipóteses e soluções;
- Contribuir na validação e priorização de hipóteses em conjunto com as equipes;
- Colaborar na avaliação operacional das soluções propostas;
- Auxiliar no acompanhamento de testes e interações com os usuários, principalmente quando testes são manuais;
- Analisar e reportar resultados de indicadores do cliente e métricas operacionais para orientar as decisões no produto; informando e analisando o impacto das iniciativas acompanhadas para produto e operações;
- Participar na construção e comunicação do roadmap de Product Operations, oferecendo insights e análises relevantes;
- Contribuir para o lançamento do produto em operações;
- Realizar a comunicação de novos produtos em operações;
- Apoiar na execução do ciclo de OKR.
- Mínimo de 5 anos de experiência com trabalho entre time de operações e produto, preferencialmente em empresas de tecnologia;
- Comunicação assertiva, tanto verbal quanto escrita, adaptando a linguagem para diferentes públicos; com uso de linguagem simples, transformando temas complexos em insights acionáveis de fácil entendimento.
- Habilidade em construir e manter relações positivas e colaborativas com stakeholders internos e externos; negociando e lidando com conflitos de forma construtiva, buscando soluções que atendam aos interesses das partes envolvidas.
- Habilidades sólidas de análise de dados e resolução de problemas complexos e diversos, sintetizando descobertas em narrativas para a liderança.