Analista de Marketplace Pleno – Netshoes

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Magazine Luiza

Sobre nós

Com 25 anos de história, a Netshoes é o maior e-commerce esportivo do Brasil, e oferece um vasto portfólio nas áreas de esporte, moda e beleza, além de operar mais de 15 e-commerces, incluindo lojas oficiais da NBA, NFL e grandes clubes de futebol. Em 2019, integrou-se ao Magalu, reforçando seu compromisso com o consumidor e sua visão de ser referência global em experiência de compra online por meio de inovação e conectividade.

Descrição do Cargo

Como será o seu dia a dia

  • Definir e acompanhar as metas de venda com sellers.
  • Negociar ofertas, espaços com canais, gestão de vendas da carteira, gestão da rentabilidade e qualidade dos sellers (reputação).
  • Fazer o atendimento 360° das necessidades dos lojistas, apoiar na resolução de problemas e monitorar os indicadores para tomada de decisão e melhorias comerciais.
  • Para essa posição é importante que você possua ensino superior completo e tenha bons conhecimentos nas ferramentas Excel, Power Point, Google Analytics e Power BI. 

Benefícios que oferecemos:

  • VR/VA, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica e Auxílio Creche.
  • Wellhub para bem-estar e saúde.
  • Bolsa de estudo com até 50% de desconto.
  • Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Magalu, Netshoes, Época
    Cosméticos, Estante Virtual, Kabum entre outras).

Modelo de Trabalho

Adotamos o modelo híbrido de trabalho, que une a flexibilidade do trabalho remoto à interação presencial no escritório, oferecendo um equilíbrio entre as diferentes formas de colaboração e bem-estar.

Se você busca um ambiente de crescimento e desafios, Vem ser feliz”!

 

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, clero ou deficiência.