
Magazine Luiza
Sobre nós
Com 25 anos de história, a Netshoes é o maior e-commerce esportivo do Brasil, e oferece um vasto portfólio nas áreas de esporte, moda e beleza, além de operar mais de 15 e-commerces, incluindo lojas oficiais da NBA, NFL e grandes clubes de futebol. Em 2019, integrou-se ao Magalu, reforçando seu compromisso com o consumidor e sua visão de ser referência global em experiência de compra online por meio de inovação e conectividade.
Descrição do Cargo
Como será o seu dia a dia
- Definir e acompanhar as metas de venda com sellers.
- Negociar ofertas, espaços com canais, gestão de vendas da carteira, gestão da rentabilidade e qualidade dos sellers (reputação).
- Fazer o atendimento 360° das necessidades dos lojistas, apoiar na resolução de problemas e monitorar os indicadores para tomada de decisão e melhorias comerciais.
- Para essa posição é importante que você possua ensino superior completo e tenha bons conhecimentos nas ferramentas Excel, Power Point, Google Analytics e Power BI.
Benefícios que oferecemos:
- VR/VA, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica e Auxílio Creche.
- Wellhub para bem-estar e saúde.
- Bolsa de estudo com até 50% de desconto.
- Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Magalu, Netshoes, Época
Cosméticos, Estante Virtual, Kabum entre outras).
Modelo de Trabalho
Adotamos o modelo híbrido de trabalho, que une a flexibilidade do trabalho remoto à interação presencial no escritório, oferecendo um equilíbrio entre as diferentes formas de colaboração e bem-estar.
Se você busca um ambiente de crescimento e desafios, Vem ser feliz”!
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, clero ou deficiência.