
Transmartins
Descrição
Atender os clientes via e-mail e/ou telefone, registrando as solicitações de serviços de coleta.
Responsabilidades e atribuições
- Prestar atendimento aos clientes e fornecedores através dos meios de comunicação
disponíveis. - Digitar, consultar, conferir, verificar e acompanhar as ordens de coletas via
sistema (específico da empresa), prestando atendimento aos clientes e solucionando
dúvidas. - Dar informação e posicionamento das coletas aos clientes externos e internos.
- Responder sobre as solicitações de coletas e dúvidas referentes ao setor, quando
necessário. - Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua de atuação
usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento. - Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando
e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas
estabelecidas.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio completo;
- Noções básicas de logística e transporte;
- Digitação ágil e precisa;
- Habilidade com ferramentas de escritório (Excel, Outlook, etc.);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Atendimento ao cliente com empatia e clareza;
- Capacidade de resolver conflitos;