ATENDENTE DE COLETA I

Transmartins

Descrição

Atender  os  clientes via  e-mail e/ou  telefone, registrando  as solicitações de serviços de coleta.

Responsabilidades e atribuições

  • Prestar atendimento aos clientes e fornecedores através dos meios de comunicação
    disponíveis. 
  • Digitar, consultar, conferir, verificar e acompanhar as ordens de coletas via
    sistema (específico da empresa), prestando atendimento aos clientes e solucionando
    dúvidas. 
  • Dar informação e posicionamento das coletas aos clientes externos e internos. 
  • Responder sobre as solicitações de coletas e dúvidas referentes ao setor, quando
    necessário. 
  • Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua de atuação
    usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento. 
  • Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando
    e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas
    estabelecidas. 

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio completo;
  • Noções básicas de logística e transporte;
  • Digitação ágil e precisa;
  • Habilidade com ferramentas de escritório (Excel, Outlook, etc.);
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização e atenção aos detalhes;
  • Atendimento ao cliente com empatia e clareza;
  • Capacidade de resolver conflitos;