Product Manager Sênior para B2C

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Zig

Responsabilidades e atribuições: 

  • Trabalhar com criação de iniciativas para aquisição e engajamento de tráfego orgânico;
  • Executar experimentações e testes A/B com foco em melhoria de experiência e aumento de conversão;
  • Direcionar o desenvolvimento de produto – da concepção ao lançamento – alinhado com a estratégia da empresa;
  • Conhecer profundamente o nosso cliente e as suas necessidades;
  • Acompanhar testes de usabilidade, pesquisa, analise de dados e entrevistas de usuários;         
  • Usar de análises qualitativas e quantitativas para desenvolver hipóteses de produtos;
  • Definir, priorizar e comunicar nossas metas de produto de curto e longo prazo;
  • Trabalhar lado a lado com desenvolvedores, designers, marketing, CS e dados;
  • Conhecer, monitorar e sugerir indicadores e métricas de sucesso claras para os nossos produtos;
  • Documentar, comunicar e acompanhar os nossos lançamentos de produtos.

Requisitos e qualificações: 

  • Visão analítica, entendimento de testes A/B e CRO;
  • Experiência com estratégias e execuções de SEO, criando e planejando iniciativas para aumento de tráfego orgânico;
  • Experiência em desenvolvimento de produtos digitais como PM em contextos de B2C;
  • Experiência robusta em acompanhar o ciclo de vida completo de produtos de tecnologia;
  • Conhecer muito bem com ciclos virtuosos de engajamento e retenção de usuários;
  • Paixão em resolver as necessidades dos clientes;
  • Facilidade com análise de dados;
  • Inglês Técnico Avançado; 
  • Disponibilidade para trabalhar presencial/híbrido em São Paulo/SP.

 

Diferenciais:

  • Experiência na área de entretenimento;
  • Experiência como Analista de Sistemas ou que tenha programado;