Estágio Comercial

  • Tempo Integral
  • Qualquer lugar

SharePrime

Sobre o Desafio:

Como Estagiário(a) Comercial, você terá a chance de desenvolver habilidades práticas, contribuindo diretamente para o sucesso do time comercial e aprimorando seu conhecimento sobre estratégias de vendas e relacionamento com clientes. Tudo isso em um ambiente colaborativo, que valoriza aprendizado contínuo e excelência nos resultados.

 

O que você vai fazer:

·        Identificar potenciais empresas e contatos relevantes para o time comercial.

·        Atualizar dados de leads nas ferramentas utilizadas pela empresa (como CRM).

·        Auxiliar na qualificação de leads com base em critérios pré-definidos para o pipeline de vendas.

·        Manter o acompanhamento inicial com leads, respondendo dúvidas e promovendo soluções.

·        Atualizar e organizar informações nas ferramentas utilizadas.

·        Preparar relatórios e apresentações para reuniões do time comercial.

·        Auxiliar no agendamento de reuniões e organização de calendários internos e externos.

·        Apoiar na apuração e monitoramento de métricas, como número de leads prospectados, taxa de conversão e agendamentos realizados.

·        Contribuir para a análise de dados comerciais, ajudando a identificar tendências e possíveis melhorias.

·        Alimentar controles internos com dados atualizados de propostas, clientes e oportunidades comerciais.

·        Apoiar na criação de propostas comerciais, garantindo a padronização e a personalização quando necessário.

·        Contribuir para a organização e o armazenamento de documentos comerciais.

·        Participar de reuniões e treinamentos, absorvendo o máximo de aprendizado sobre o processo comercial.

·        Identificar oportunidades de melhoria nos processos e contribuir com sugestões que possam agregar valor.

 

O que buscamos:

  • Estar cursando Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas relacionadas;
  • Conhecimento básico no Pacote Office, especialmente Excel, Word e PowerPoint;
  • Familiaridade ou interesse em aprender ferramentas de CRM, como Dynamics 365 ou Pipedrive;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Organização para lidar com múltiplas tarefas e cumprir prazos;
  • Proatividade para buscar aprendizado e contribuir com o time;
  • Atenção aos detalhes para garantir precisão no registro e acompanhamento das informações comerciais.

Será um diferencial se você:

  • Possuir experiência prévia na área comercial ou afinidade com empresas de serviço de tecnologia (software house, consultorias etc.)

Detalhes da Contratação:

Tipo de contrato: Estágio

Carga Horária: 6h/dia útil (segunda a sexta-feira)

Horário do Estágio: Das 09h às 16h, com 1h de intervalo

Local da atuação: 100% Remoto

Equipamento: Fornecido ou BYOD¹

¹ aos primers que optam pelo modelo de BYOD (Bring Your Own Device), fornecemos uma ajuda de custos adicional de R$ 125,00 por mês.

Conheça os diferenciais de fazer parte desse time:

·       Recesso Remunerado de 30 dias

·       Três Day Offs ao Ano

·       Cartão Swile Flex (VR por dia estagiado de R$ 23,71)

·       Auxílio Home Office (R$ 150,00 por mês)

·       Programa Prime: custeio e bonificação de certificações Microsoft

·       ShareCare

o   Ginástica Laboral 2x na semana

o   Crédito para sessões de terapia e cuidado

o   Crédito para acesso a academias e profissionais da área

·       Desenvolvimento Gamificado