
SharePrime
Sobre o Desafio:
Como Estagiário(a) Comercial, você terá a chance de desenvolver habilidades práticas, contribuindo diretamente para o sucesso do time comercial e aprimorando seu conhecimento sobre estratégias de vendas e relacionamento com clientes. Tudo isso em um ambiente colaborativo, que valoriza aprendizado contínuo e excelência nos resultados.
O que você vai fazer:
· Identificar potenciais empresas e contatos relevantes para o time comercial.
· Atualizar dados de leads nas ferramentas utilizadas pela empresa (como CRM).
· Auxiliar na qualificação de leads com base em critérios pré-definidos para o pipeline de vendas.
· Manter o acompanhamento inicial com leads, respondendo dúvidas e promovendo soluções.
· Atualizar e organizar informações nas ferramentas utilizadas.
· Preparar relatórios e apresentações para reuniões do time comercial.
· Auxiliar no agendamento de reuniões e organização de calendários internos e externos.
· Apoiar na apuração e monitoramento de métricas, como número de leads prospectados, taxa de conversão e agendamentos realizados.
· Contribuir para a análise de dados comerciais, ajudando a identificar tendências e possíveis melhorias.
· Alimentar controles internos com dados atualizados de propostas, clientes e oportunidades comerciais.
· Apoiar na criação de propostas comerciais, garantindo a padronização e a personalização quando necessário.
· Contribuir para a organização e o armazenamento de documentos comerciais.
· Participar de reuniões e treinamentos, absorvendo o máximo de aprendizado sobre o processo comercial.
· Identificar oportunidades de melhoria nos processos e contribuir com sugestões que possam agregar valor.
O que buscamos:
- Estar cursando Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas relacionadas;
- Conhecimento básico no Pacote Office, especialmente Excel, Word e PowerPoint;
- Familiaridade ou interesse em aprender ferramentas de CRM, como Dynamics 365 ou Pipedrive;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Organização para lidar com múltiplas tarefas e cumprir prazos;
- Proatividade para buscar aprendizado e contribuir com o time;
- Atenção aos detalhes para garantir precisão no registro e acompanhamento das informações comerciais.
Será um diferencial se você:
- Possuir experiência prévia na área comercial ou afinidade com empresas de serviço de tecnologia (software house, consultorias etc.)
Detalhes da Contratação:
Tipo de contrato: Estágio
Carga Horária: 6h/dia útil (segunda a sexta-feira)
Horário do Estágio: Das 09h às 16h, com 1h de intervalo
Local da atuação: 100% Remoto
Equipamento: Fornecido ou BYOD¹
¹ aos primers que optam pelo modelo de BYOD (Bring Your Own Device), fornecemos uma ajuda de custos adicional de R$ 125,00 por mês.
Conheça os diferenciais de fazer parte desse time:
· Recesso Remunerado de 30 dias
· Três Day Offs ao Ano
· Cartão Swile Flex (VR por dia estagiado de R$ 23,71)
· Auxílio Home Office (R$ 150,00 por mês)
· Programa Prime: custeio e bonificação de certificações Microsoft
· ShareCare
o Ginástica Laboral 2x na semana
o Crédito para sessões de terapia e cuidado
o Crédito para acesso a academias e profissionais da área
· Desenvolvimento Gamificado