Atendimento DEPSNET

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DEPS TECNOLOGIA - DIAGNÓSTICO EMPRESARIAL PROJETOS E SOLUÇÕES LTDA

Descrição

Missão: Buscar a satisfação dos clientes por meio de atendimentos de qualidade de suas demandas e controle adequado dos prazos dos tickets, solucionando as questões levantadas de forma ágil e efetiva.

Responsabilidades e atribuições

Realizar atendimento do Telefone
Recepcionar, classificar e realizar 1º resposta dos tickets
Analisar, acompanhar e resolver os tickets de dúvidas e serviços básicos como cadastro de usuário, configuração de consulta e renovação de cotasConhecimento Depsnet (funcionalidades)
Conhecimento Depsnet (regras de negócio)
Pacote Office
 Inglês Técnico
 Atendimento e Suporte
Relacionamento e Comunicação com os Clientes
 Comunicação Oral e Escrita
 Segurança da Informação
Redes, Telecom e Infra de TI
 Lógica de Programação
 CS – Sucesso do Cliente
 Conceitos Cotação e Compra
 Conceitos Contas a Pagar/Receber
 Conceitos de Crédito
Comandos SQL ( Select , Insert, Update, View, Procedure, Function, Análise de Performance)            

Requisitos e qualificações

Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando Sistemas de Informação ou áreas afins.
Experiência: Em empresa de Software ou na área de atendimento a cliente
Conhecimentos & Habilidades & Comportamentos
Treinamentos: Atendimento/Suporte ao Cliente, PL/SQL
Comportamentos: Organização, cordialidade, comunicação assertiva, proatividade, empatia, trabalho em equipe.

Habilidades: Pacote MS Office , Noção de PL/SQL