
DEPS TECNOLOGIA - DIAGNÓSTICO EMPRESARIAL PROJETOS E SOLUÇÕES LTDA
Descrição
Missão: Buscar a satisfação dos clientes por meio de atendimentos de qualidade de suas demandas e controle adequado dos prazos dos tickets, solucionando as questões levantadas de forma ágil e efetiva.
Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimento do Telefone
Recepcionar, classificar e realizar 1º resposta dos tickets
Analisar, acompanhar e resolver os tickets de dúvidas e serviços básicos como cadastro de usuário, configuração de consulta e renovação de cotasConhecimento Depsnet (funcionalidades)
Conhecimento Depsnet (regras de negócio)
Pacote Office
Inglês Técnico
Atendimento e Suporte
Relacionamento e Comunicação com os Clientes
Comunicação Oral e Escrita
Segurança da Informação
Redes, Telecom e Infra de TI
Lógica de Programação
CS – Sucesso do Cliente
Conceitos Cotação e Compra
Conceitos Contas a Pagar/Receber
Conceitos de Crédito
Comandos SQL ( Select , Insert, Update, View, Procedure, Function, Análise de Performance)
Requisitos e qualificações
Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando Sistemas de Informação ou áreas afins.
Experiência: Em empresa de Software ou na área de atendimento a cliente
Conhecimentos & Habilidades & Comportamentos
Treinamentos: Atendimento/Suporte ao Cliente, PL/SQL
Comportamentos: Organização, cordialidade, comunicação assertiva, proatividade, empatia, trabalho em equipe.
Habilidades: Pacote MS Office , Noção de PL/SQL