Coordenador de Projetos

  • Tempo Integral
  • Joinville

TOTVS Santa Catarina

Descrição

Estamos em busca de um(a) Coordenador de Projetos para agregar o
nosso time de serviços na Franquia TOTVS
Santa Catarina
. A vaga é presencial em Joinville/SC.

Se você possui experiência em Gestão de Projetos, Bom relacionamento com
clientes, e Foco em resultados
, então essa oportunidade é para você!

Responsabilidades e atribuições

Coordenar cronogramas, alocação de recursos e compartilhamento de informações nos projetos.
Colaborar com clientes para identificar e definir o escopo, os requisitos e os objetivos dos projetos.
Garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas durante a execução dos projetos, assegurando uma gestão eficiente, entrega de qualidade e satisfação do cliente.
Gerenciar a entrega de produtos e soluções TOTVS, alinhando os projetos aos objetivos estratégicos dos clientes.
Realizar reuniões de acompanhamento para monitorar o progresso dos projetos e alinhamento com as partes interessadas.
Gerar propostas comerciais, acompanhar o faturamento e monitorar indicadores de desempenho para garantir os resultados esperados.
Desenvolver relatórios de status e análises para apoiar a tomada de decisão e melhoria contínua dos projetos.

Requisitos e qualificações

  •         Ensino
    superior completo em Administração de
    Empresas, Gestão de Projetos, Logística,
    ou áreas correlatadas.
  •     Conhecimento em Logística de Transportes.


Importante ter

  • Veículo próprio e
    disponibilidade para viagens.
  • Notebook próprio.

O que esperamos de você

  • Organização
    e planejamento.
  • Habilidades
    de negociação.
  • Visão de
    mercado e planejamento estratégico.

·        
Inteligência emocional e habilidades de relacionamento interpessoal.