Coordenador de Vendas e Pós Vendas

  • Tempo Integral
  • Bauru

New Way

Descrição

Estamos em busca de um Coordenador de Vendas e Pós-Vendas apaixonado por liderança, inovação e resultados para integrar nosso time! Se você é motivado, estratégico e busca desafios constantes, venha fazer parte da nossa equipe!

Você será responsável por liderar e desenvolver uma equipe de alta performance comercial, elaborando e executando iniciativas que impulsionem os resultados e otimizem os processos de vendas. Além disso, atuará na gestão de relacionamento com clientes, assegurando sua satisfação, retenção e contribuindo diretamente para o crescimento da receita da empresa.

Se você é uma pessoa que se identifica com nosso propósito e busca um ambiente dinâmico, desafiador e colaborativo, essa é a sua chance de fazer a diferença conosco!

Venha construir uma carreira de sucesso conosco, envie sua candidatura e venha impulsionar nosso crescimento com a gente!

Responsabilidades e atribuições

  • Maximizar o desempenho do time, garantindo a eficiência técnica, fazendo gestão do funil de vendas, com foco na entrega de resultados e aumento da receita;
  • Criar e implementar playbooks de atividades de vendas, garantindo que o time esteja alinhado com os processos;
  • Criar e implementar ações e novas iniciativas para aumentar as vendas e os resultados;
  • Implementar estratégias para aquisição de clientes e fidelização, garantindo uma jornada positiva.
  • Gerenciar e otimizar o funil de vendas, acompanhando as conversões e resultados.
  • Garantir a execução eficaz das estratégias de pós-vendas, visando retenção e crescimento da base de clientes.
  • Desenvolver planos de melhorias contínuas em processos e ferramentas de atendimento ao cliente.
  • Utilizar CRMs e ferramentas digitais para análise de dados, previsão de vendas e gestão da carteira de clientes.
  • Trabalhar em conjunto com outras áreas, como Marketing e Produto, para alinhar estratégias de crescimento.

Requisitos e qualificações

Competências coportamentais

  • Comunicação
  • Desenvolvimento de pessoas
  • Qualidade e eficiência da entrega
  • Foco na experiência do cliente
  • Questionador / analítico

Competências técnicas

  • Conhecimento de CRMs e ferramentas digitais 
  • Tomada de decisão
  • Indicadores e métricas
  • Técnicas de vendas e estratégia de prospecção de novos clientes
  • Pacote Office
  • Ensino Superior completo