Analista de assistência técnica

ANDORA CONSTRUÇÕES

Acompanhar a equipe de assistência técnica, incluindo empreiteiros, garantindo que eles cumpram suas responsabilidades;

Acompanhar as inspeções detalhadas das unidades imobiliárias após a entrega, identificando e documentando quaisquer defeitos, problemas ou discrepâncias com as especificações acordadas;

Manter comunicação eficaz com os compradores das unidades, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre garantias e prazos de reparo e atendendo às reclamações dos clientes de maneira profissional e cortês.

Garantir que todas as garantias oferecidas pela incorporadora sejam cumpridas e que os reparos e substituições necessários sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos;

Garantir os reparos necessários nas unidades, agendando e acompanhando as equipes de manutenção e garantindo que os reparos sejam feitos de acordo com os padrões de qualidade da empresa;

Manter registros detalhados de todas as interações com clientes, inspeções, reparos e custos associados. Preparar relatórios regulares para gerente da Assistência Técnica;

Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional;

Realizar orçamentos das atividades e reportar ao superior imediato para liberação;

Avaliar chamados tecnicamente e propor soluções para execuções.

Orientar a execução de atividade conforme avaliação técnica.

Garantir que materiais empregados sejam de acordo com especificação do serviço. Acompanhar a equipe de assistência técnica, incluindo empreiteiros, garantindo que eles cumpram suas responsabilidades;

Acompanhar as inspeções detalhadas das unidades imobiliárias após a entrega, identificando e documentando quaisquer defeitos, problemas ou discrepâncias com as especificações acordadas;

Manter comunicação eficaz com os compradores das unidades, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre garantias e prazos de reparo e atendendo às reclamações dos clientes de maneira profissional e cortês.

Garantir que todas as garantias oferecidas pela incorporadora sejam cumpridas e que os reparos e substituições necessários sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos;

Garantir os reparos necessários nas unidades, agendando e acompanhando as equipes de manutenção e garantindo que os reparos sejam feitos de acordo com os padrões de qualidade da empresa;

Manter registros detalhados de todas as interações com clientes, inspeções, reparos e custos associados. Preparar relatórios regulares para gerente da Assistência Técnica;

Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional;

Realizar orçamentos das atividades e reportar ao superior imediato para liberação.


Mais Vagas:


Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.
  • Para esclarecer mais dúvidas, entre em nossa página de ajuda ao candidato clicando aqui