Analista de assistência técnica

ANDORA CONSTRUÇÕES

Estamos em busca de um profissional para atuar junto ao setor de Assistência Técnica – Pós-Obra, sendo responsável por realizar o suporte técnico aos clientes, identificando e solucionando não-conformidades e garantindo a satisfação dos clientes e a eficiência operacional da assistência técnica, assegurando o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade nos processos de pós-obra.

Atividades:

Acompanhar a equipe de assistência técnica, incluindo empreiteiros, garantindo que eles cumpram suas responsabilidades;

Acompanhar as inspeções detalhadas das unidades imobiliárias após a entrega, identificando e documentando quaisquer defeitos, problemas ou discrepâncias com as especificações acordadas;

Manter comunicação eficaz com os compradores das unidades, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre garantias e prazos de reparo e atendendo às reclamações dos clientes de maneira profissional e cortês.

Garantir que todas as garantias oferecidas pela incorporadora sejam cumpridas e que os reparos e substituições necessários sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos;

Garantir os reparos necessários nas unidades, agendando e acompanhando as equipes de manutenção e garantindo que os reparos sejam feitos de acordo com os padrões de qualidade da empresa;

Manter registros detalhados de todas as interações com clientes, inspeções, reparos e custos associados. Preparar relatórios regulares para gerente da Assistência Técnica;

Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional;

Realizar orçamentos das atividades e reportar ao superior imediato para liberação;

Avaliar chamados tecnicamente e propor soluções para execuções.

Orientar a execução de atividade conforme avaliação técnica.

Garantir que materiais empregados sejam de acordo com especificação do serviço. Acompanhar a equipe de assistência técnica, incluindo empreiteiros, garantindo que eles cumpram suas responsabilidades;

Acompanhar as inspeções detalhadas das unidades imobiliárias após a entrega, identificando e documentando quaisquer defeitos, problemas ou discrepâncias com as especificações acordadas;

Manter comunicação eficaz com os compradores das unidades, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre garantias e prazos de reparo e atendendo às reclamações dos clientes de maneira profissional e cortês.

Garantir que todas as garantias oferecidas pela incorporadora sejam cumpridas e que os reparos e substituições necessários sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos;

Garantir os reparos necessários nas unidades, agendando e acompanhando as equipes de manutenção e garantindo que os reparos sejam feitos de acordo com os padrões de qualidade da empresa;

Manter registros detalhados de todas as interações com clientes, inspeções, reparos e custos associados. Preparar relatórios regulares para gerente da Assistência Técnica;

Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional;

Realizar orçamentos das atividades e reportar ao superior imediato para liberação.

Ambiente:

Prezamos por um ambiente colaborativo, onde a opinião de todos é importante e ouvida, pois entendemos que inovação só é possível em um ambiente aberto ao novo.

Benefícios:

PPR (Participação nos Lucros e Resultados)

Vale Refeição

Plano de Saúde

Férias Remuneradas

Requisitos:
Ensino superior – Engenharia civil Experiência desejada: Controle de qualidade – 1 ano

Experiência desejada: Assistência técnica de obras – 1 ano

Experiência desejada: Gestão ambiental – 6 meses