
ANDORA CONSTRUÇÕES
Estamos em busca de um profissional para atuar junto ao setor de Assistência Técnica – Pós-Obra, sendo responsável por realizar o suporte técnico aos clientes, identificando e solucionando não-conformidades e garantindo a satisfação dos clientes e a eficiência operacional da assistência técnica, assegurando o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade nos processos de pós-obra.
Atividades:
Acompanhar a equipe de assistência técnica, incluindo empreiteiros, garantindo que eles cumpram suas responsabilidades;
Acompanhar as inspeções detalhadas das unidades imobiliárias após a entrega, identificando e documentando quaisquer defeitos, problemas ou discrepâncias com as especificações acordadas;
Manter comunicação eficaz com os compradores das unidades, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre garantias e prazos de reparo e atendendo às reclamações dos clientes de maneira profissional e cortês.
Garantir que todas as garantias oferecidas pela incorporadora sejam cumpridas e que os reparos e substituições necessários sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos;
Garantir os reparos necessários nas unidades, agendando e acompanhando as equipes de manutenção e garantindo que os reparos sejam feitos de acordo com os padrões de qualidade da empresa;
Manter registros detalhados de todas as interações com clientes, inspeções, reparos e custos associados. Preparar relatórios regulares para gerente da Assistência Técnica;
Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional;
Realizar orçamentos das atividades e reportar ao superior imediato para liberação;
Avaliar chamados tecnicamente e propor soluções para execuções.
Orientar a execução de atividade conforme avaliação técnica.
Garantir que materiais empregados sejam de acordo com especificação do serviço. Acompanhar a equipe de assistência técnica, incluindo empreiteiros, garantindo que eles cumpram suas responsabilidades;
Acompanhar as inspeções detalhadas das unidades imobiliárias após a entrega, identificando e documentando quaisquer defeitos, problemas ou discrepâncias com as especificações acordadas;
Manter comunicação eficaz com os compradores das unidades, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre garantias e prazos de reparo e atendendo às reclamações dos clientes de maneira profissional e cortês.
Garantir que todas as garantias oferecidas pela incorporadora sejam cumpridas e que os reparos e substituições necessários sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos;
Garantir os reparos necessários nas unidades, agendando e acompanhando as equipes de manutenção e garantindo que os reparos sejam feitos de acordo com os padrões de qualidade da empresa;
Manter registros detalhados de todas as interações com clientes, inspeções, reparos e custos associados. Preparar relatórios regulares para gerente da Assistência Técnica;
Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional;
Realizar orçamentos das atividades e reportar ao superior imediato para liberação.
Ambiente:
Prezamos por um ambiente colaborativo, onde a opinião de todos é importante e ouvida, pois entendemos que inovação só é possível em um ambiente aberto ao novo.
Benefícios:
PPR (Participação nos Lucros e Resultados)
Vale Refeição
Plano de Saúde
Férias Remuneradas
Requisitos:
Ensino superior – Engenharia civil Experiência desejada: Controle de qualidade – 1 ano
Experiência desejada: Assistência técnica de obras – 1 ano
Experiência desejada: Gestão ambiental – 6 meses