
Zig
Responsabilidades e Atribuições
- Atuar como ponto focal para uma base de clientes B2B, garantindo atendimento consultivo, compreensão profunda das necessidades e oportunidades de crescimento dentro de cada conta.
- Monitorar indicadores, tendências de mercado e feedbacks para propor melhorias estratégicas que aumentem a satisfação e impulsionem resultados de negócio.
- Construir conexões de alto nível com decisores, gerenciando expectativas e antecipando demandas com postura consultiva e direcionada a soluções.
- Identificar e solucionar problemas de forma proativa, sem a necessidade de direcionamento constante, atuando com ownership e responsabilidade sobre as contas sob sua gestão.
- Garantir que as dores e insights da carteira sejam convertidos em melhorias dentro da empresa, atuando de forma estratégica na comunicação entre clientes e stakeholders internos.
- Identificar oportunidades dentro da carteira para potencializar uso da solução, retenção e crescimento dos clientes, atuando com mindset de expansão e parceria.
- Realizar encontros presenciais para garantir a excelência na experiência do cliente, fortalecer relacionamento e entender nuances do negócio.
Perfil desejado
- Experiência prévia com gestão de carteiras B2B e relacionamento consultivo com clientes de diferentes segmentos.
- Capacidade analítica para interpretar dados e transformá-los em estratégias práticas.
- Postura madura, com habilidade para lidar com clientes de perfis distintos e tomadas de decisão estratégicas.
- Autonomia e proatividade para gerir demandas com pouca supervisão direta.
- Boa comunicação e inteligência relacional para transitar entre diferentes níveis hierárquicos.
Requisitos e qualificações:
- Disponibilidade para visitar clientes em campo;
- Experiência anterior como CX;
- Disponibilidade para atuar híbrido em Belo Horizonte;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, quando necessário;
- Ensino médio completo; Superior é um diferencial;
- Ambiente Windows completo;
- Pacote office de uso em ambiente corporativo;
- Excel voltado para negócios e escritório;
- Ter ótimo senso de organização, pois vai lidar com diversos temas paralelos;
- Agilidade nas execuções, sem perca de qualidade final;
- Visão analítica; precisa gostar de dados e pessoas para linkar ambos no desenvolvimento de ideias;