
ROBOPAC BRASIL
Analista Administrativo – Facilities
Missão do Cargo: Garantir o perfeito funcionamento das operações logísticas da empresa, por meio da gestão eficiente de recursos e serviços que suportam as atividades de técnicos, vendedores e colaboradores em viagens.
Atividades:
Planejar, coordenar e executar atividades relacionadas ao transporte e hospedagem dos colaboradores, assegurando que todos os aspectos logísticos estejam alinhados com as políticas da empresa, dentro do orçamento estabelecido, e de acordo com as necessidades operacionais.
Buscar constantemente a otimização de processos, a redução de custos e a melhoria da experiência dos colaboradores, garantindo que a empresa opere de maneira eficiente e sustentável.
Executar outras atividades afins de mesma complexidade, conforme necessidade da empresa.
Ambiente:
Inovador
Desafiador, proporcionando crescimento e aprendizado
Aberto às oportunidades de melhoria
Benefícios:
Auxílio Educação
Cartão de Benefícios
Convênios
Horário Flexível
PPR (Participação nos Lucros e Resultados)
Restaurante na Empresa
Requisitos:
Ensino médio Experiência desejada: Agente de viagens – 3 meses