Ser Especial
DESCRIÇÃO DA VAGA
Um dos nossos Telecentros, espaço público em que a comunidade pode ter acesso aos computadores, internet e outras tecnologias busca por Agente de Inclusão Digital I e Agente de Inclusão Digital II.
Atividades a serem desenvolvidas:
– Atender ao público nos espaços do Telecentros comunitários, auxiliando nos processos que permitam aos usuários usarem as tecnologias da informação e comunicação disponíveis;
– Informar aos usuários sobre os recursos humanos, materiais e a respeito dos serviços prestados nos Telecentros Comunitários, orientando-os quanto à utilização dos recursos, bens e serviços disponibilizados, particularmente o acesso à internet nas modalidades de uso livre, impressão e consulta a serviços públicos disponibilizados, seja no próprio equipamento ou por meio da internet;
– Cadastrar os usuários mediante sistema de cadastro e agendamento, manter registro atualizado dos atendimentos realizados, reservas e alocação de equipamentos disponíveis;
– Relatar imediatamente ao gestor, problemas que possam ocasionar a paralisação dos Telecentros Comunitários;
– Comunicar imediatamente ao gestor a ocorrência de quaisquer problemas que possam ocasionar a paralisação do Telecentro, bem como, danos, furto ou roubo dos equipamentos, maquinário e mobiliário;
– Ministrar material didático de aulas de Informática, Empreendedorismo, Mercado de Trabalho, conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplicar provas, desenvolver trabalhos em aula e esclarecer dúvidas.
Remuneração:
Agente I – R$ 1.766,00
Agente II – R$ 1.872,08
Escala: de segunda a sábado
Carga horária: 6 horas por dia
Turno:
Manhã – das 9h às 15h15
Tarde – das 11h45 às 18h
Aos sábados pela manhã por 4 horas (a combinar)
Localização: Aricanduva, Guaianases, Santana, Jardim Angela e São Paulo.
Benefícios: Vale Alimentação e vale transporte (1 ida, 1 volta)
Para participar do processo seletivo, grave um breve vídeo de apresentação pessoal, redija uma redação e envie seu currículo atualizado para o WhatsApp 11 91633-4503, informando qual é a unidade de interesse.
Para isso, siga as instruções abaixo:
Redação:
Tema: Telecentro comunitário: O que é e para que serve?
Mínimo: 15 linhas
Escrever à mão
Tirar uma foto da folha escrita.
Vídeo
Gravar um vídeo se apresentando com duração de, no máximo, 1 minuto e meio. Para tal, siga a sequência abaixo de forma breve e resumida:
– Nome, idade e região de moradia;
– Compartilhe sobre as suas experiências profissionais, cursos e competências;
– Relate sobre quem é você e o que gosta de fazer nas horas vagas (aqui algo mais pessoal);
– Encerramento livre.
REQUISITOS DA VAGA
AGENTE I
– Ensino médio completo.
AGENTE II
– Graduação em andamento ou concluída nas áreas correlatas à Licenciatura.
AMBOS
– Possuir habilidade técnica com informática e tecnologia;
– Experiência com atendimento ao público;
– Fácil acesso ao local.
BENEFÍCIOS DA VAGA
- Vale Alimentação R$ 220,00;
- Vale transporte: fornecemos apenas 1 condução ida e 1 volta.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT