Monitor de qualidade

PORTAL TALENTOS

Monitorar o atendimento, acompanhar as ligações, realizar apontamentos em planilhas e sistemas, fornecer informações para o feedback dos supervisores e elaborar script de atendimento e conteúdo de treinamentos.

Atividades:

– Aplicar treinamentos para as equipes de acordo com as demandas identificadas nas monitorias;

– Monitorar e acompanhar as ligações através do sistema integrado de gestão;

– Apurar os indicadores de produtividade, elaborando relatórios para apresentação a liderança;

– Apresentar resultados através de planilhas e relatórios;

– Sugerir scripts de atendimento;

– Subsidiar o feedback com informações dos atendimentos monitorados.

Ambiente:

Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD

Benefícios:

Assistência Psicológica

Auxílio Combustível

Cartão de Benefícios

Convênio com Farmácia

Convênios

Plano Odontológico

Plano de Saúde

Previdência Privada

Programa de Bem Estar e Saúde

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

Requisitos:
Ensino médio – Completo Experiência desejada: Monitoria de qualidade – 6 meses

Experiência desejada: Monitor de apoio ao teleatendimento – 6 meses

Experiência desejada: Call center – 6 meses

Experiência desejada: Atendente de assistência técnica – 6 meses