
PORTAL TALENTOS
Monitorar o atendimento, acompanhar as ligações, realizar apontamentos em planilhas e sistemas, fornecer informações para o feedback dos supervisores e elaborar script de atendimento e conteúdo de treinamentos.
Atividades:
– Aplicar treinamentos para as equipes de acordo com as demandas identificadas nas monitorias;
– Monitorar e acompanhar as ligações através do sistema integrado de gestão;
– Apurar os indicadores de produtividade, elaborando relatórios para apresentação a liderança;
– Apresentar resultados através de planilhas e relatórios;
– Sugerir scripts de atendimento;
– Subsidiar o feedback com informações dos atendimentos monitorados.
Ambiente:
Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD
Benefícios:
Assistência Psicológica
Auxílio Combustível
Cartão de Benefícios
Convênio com Farmácia
Convênios
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Previdência Privada
Programa de Bem Estar e Saúde
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Requisitos:
Ensino médio – Completo Experiência desejada: Monitoria de qualidade – 6 meses
Experiência desejada: Monitor de apoio ao teleatendimento – 6 meses
Experiência desejada: Call center – 6 meses
Experiência desejada: Atendente de assistência técnica – 6 meses