Operador de telemarketing

  • Tempo Integral
  • Aparecida

Santuário Nacional de Aparecida

Atuar como responsável pelo atendimento ativo e receptivo da Central de Atendimento do Televendas da Loja Oficial do Santuário Nacional, utilizando-se de ferramentas de tecnologia (plataformas de venda e relacionamento) para prestar atendimento de qualidade e eficiência.

Atividades:

  • Direcionar e orientar devoto caso ele queira falar sobre outros assuntos referente ao complexo do Santuário Nacional;
  • Realizar contato para devotos já cadastrados para resolver questões de pós venda, como: trocas e devoluções, confirmação de dados, etc.;
  • Realizar contato com grupos de devotos para ofertar produtos ou serviços;
  • Realizar contato com grupos de devotos específicos em ações promocionais;
  • Envio de E-mail para devotos referente a assuntos de pós venda, por exemplo: reenvio de boleto, avisar que o pedido voltou, envio do documento de logística reversa; etc.
  • Atender devoto com dúvidas sobre produtos comercializados pela Loja Oficial do Santuário;
  • Cadastrar devotos interessados em adquirir produtos da Loja Oficial na plataforma de relacionamento;
  • Atualizar informações dos devotos, como: endereço, e-mail, telefone;
  • Realizar venda de produtos oficiais, através da disponibilidade de produtos, cálculo de fretes e forma de pagamento;
  • Atender e atualizar informações de pós venda, tais quais: registrar informações sobre troca e devoluções (logística reversa), informar código de rastreio; críticas e sugestões de devotos quanto a produtos e procedimentos de envio;
  • Orientar e dar suporte a devotos com dúvidas sobre o e-commerce (a12.com/loja).

Ambiente:

Dinâmico, cooperativo, acolhedor, organizado e alegre.

Benefícios:

Plano Odontológico

Plano de Saúde

Programa de Bem Estar e Saúde

Assistência Psicológica

Day Off

Seguro de Vida

Vale Alimentação

Vale Transporte

Requisitos:
Ensino médio