
Santuário Nacional de Aparecida
Atuar como responsável pelo atendimento ativo e receptivo da Central de Atendimento do Televendas da Loja Oficial do Santuário Nacional, utilizando-se de ferramentas de tecnologia (plataformas de venda e relacionamento) para prestar atendimento de qualidade e eficiência.
Atividades:
- Direcionar e orientar devoto caso ele queira falar sobre outros assuntos referente ao complexo do Santuário Nacional;
- Realizar contato para devotos já cadastrados para resolver questões de pós venda, como: trocas e devoluções, confirmação de dados, etc.;
- Realizar contato com grupos de devotos para ofertar produtos ou serviços;
- Realizar contato com grupos de devotos específicos em ações promocionais;
- Envio de E-mail para devotos referente a assuntos de pós venda, por exemplo: reenvio de boleto, avisar que o pedido voltou, envio do documento de logística reversa; etc.
- Atender devoto com dúvidas sobre produtos comercializados pela Loja Oficial do Santuário;
- Cadastrar devotos interessados em adquirir produtos da Loja Oficial na plataforma de relacionamento;
- Atualizar informações dos devotos, como: endereço, e-mail, telefone;
- Realizar venda de produtos oficiais, através da disponibilidade de produtos, cálculo de fretes e forma de pagamento;
- Atender e atualizar informações de pós venda, tais quais: registrar informações sobre troca e devoluções (logística reversa), informar código de rastreio; críticas e sugestões de devotos quanto a produtos e procedimentos de envio;
- Orientar e dar suporte a devotos com dúvidas sobre o e-commerce (a12.com/loja).
Ambiente:
Dinâmico, cooperativo, acolhedor, organizado e alegre.
Benefícios:
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Programa de Bem Estar e Saúde
Assistência Psicológica
Day Off
Seguro de Vida
Vale Alimentação
Vale Transporte
Requisitos:
Ensino médio