
WATCH TV ENTRETENIMENTOS
Garantir que os clientes tenham uma experiência satisfatória e fluida com a empresa, proporcionando suporte contínuo e resolvendo problemas com eficiência. Esse profissional atuará diretamente com os clientes, assegurando que suas dúvidas sejam sanadas e que eles obtenham o máximo valor dos produtos ou serviços oferecidos.
Atividades:
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- Responder perguntas, resolvendo problemas e fornecendo suporte técnico sempre que necessário. Isso pode envolver comunicação por e-mail, telefone, chat online ou outros canais de comunicação;
- Auxiliar os clientes na implementação inicial de produtos ou serviços, garantindo que entendam completamente como usar as soluções oferecidas. Fornecer treinamento prático e recursos educacionais para garantir uma adoção eficaz;
- Acompanhar o progresso dos clientes e identificar áreas de melhoria ou oportunidades de upsell. Utilizar ferramentas de análise para avaliar o desempenho dos clientes e identificar possíveis problemas ou preocupações;
- Avaliar as expectativas dos clientes de maneira realista, garantindo que compreendam os recursos e limitações dos produtos ou serviços. Comunicar-se de maneira proativa sobre atualizações, alterações ou problemas que possam afetar sua experiência;
- Contribuir para o desenvolvimento de materiais de apoio ao cliente, como FAQs, tutoriais e guias de uso, assim como, colaborar com a equipe para identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente.
- Coletar feedback dos clientes sobre sua experiência, necessidades e sugestões de melhoria. Transmitir esse feedback aos departamentos relevantes dentro da empresa para garantir que as preocupações dos clientes sejam abordadas e que seus insights sejam considerados no desenvolvimento futuro de produtos ou serviços;
- Garantir a renovação dos contratos dos clientes, demonstrando o valor contínuo dos produtos ou serviços oferecidos. Desenvolver relacionamentos fortes e de confiança com os clientes para aumentar a lealdade e a retenção;
- Colaborar com outras equipes internas, como Vendas, Desenvolvimento de Produtos e Marketing, para garantir uma abordagem integrada e coesa para atender às necessidades dos clientes.
Requisitos e qualificações:
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Ensino Médio completo, desejável Superior em andamento em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas.
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Vivência em atendimento ao cliente;
Vai ser legal se você tiver:
- Experiência em ambiente de Customer Success;
- Vivência em venda;
- Conhecimento em CRM Salesforce;
- Excel – montagem de relatório.
Ambiente:
A Watch Brasil é Entretenimento!
Somos uma plataforma recheada, um Hub de Conteúdo!
Nascemos com a proposta de democratizar o streaming, criar histórias, compartilhar experiências e expandir negócios.
E tudo isso começa por trás das cortinas, começa bem aqui, na seleção dos melhores talentos!
Você gostaria de trabalhar em um lugar onde se pode atuar com liberdade e autonomia e contar com várias possibilidades para o desenvolvimento, onde as pessoas jogam pelo time?
Aqui na Watch você encontra isso e muito além. Estamos crescendo e buscamos talentos que queiram fazer parte dessa expansão, fazendo o que fazem de melhor: aquilo que amam!
Vem ser Watcher!
Benefícios:
Seguro de Vida: Prudential (sem desconto)
Vale Transporte
Programa de Bem Estar e Saúde: Totalpass
Convênio com Farmácia: Ecx Card
Outros: Acesso Free Watch+, Bonificação por Indicação, Recrutamento Interno e Folga no Mês de Aniversário
Universidade Corporativa: Cursos e Projetos de Desenvolvimento Interno
Cartão de Benefícios: Auxílio Flexível (R$ 1.000,00)
Plano de Saúde: Bradesco Saúde (sem desconto ou coparticipação)
Plano Odontológico: Bradesco Saúde (sem desconto ou coparticipação)
Requisitos:
Ensino médio Experiência desejada: Atendimento ao cliente (interno e externo) – 6 meses
Experiência desejada: Vendas – 6 meses
Experiência desejada: Telemarketing – 6 meses