Assistente de CS

  • Tempo Integral
  • Manaus

WATCH TV ENTRETENIMENTOS

Garantir que os clientes tenham uma experiência satisfatória e fluida com a empresa, proporcionando suporte contínuo e resolvendo problemas com eficiência. Esse profissional atuará diretamente com os clientes, assegurando que suas dúvidas sejam sanadas e que eles obtenham o máximo valor dos produtos ou serviços oferecidos. 

Atividades:

    • Responder perguntas, resolvendo problemas e fornecendo suporte técnico sempre que necessário. Isso pode envolver comunicação por e-mail, telefone, chat online ou outros canais de comunicação; 
  • Auxiliar os clientes na implementação inicial de produtos ou serviços, garantindo que entendam completamente como usar as soluções oferecidas. Fornecer treinamento prático e recursos educacionais para garantir uma adoção eficaz; 
  • Acompanhar o progresso dos clientes e identificar áreas de melhoria ou oportunidades de upsell. Utilizar ferramentas de análise para avaliar o desempenho dos clientes e identificar possíveis problemas ou preocupações; 
  • Avaliar as expectativas dos clientes de maneira realista, garantindo que compreendam os recursos e limitações dos produtos ou serviços. Comunicar-se de maneira proativa sobre atualizações, alterações ou problemas que possam afetar sua experiência; 
  • Contribuir para o desenvolvimento de materiais de apoio ao cliente, como FAQs, tutoriais e guias de uso, assim como, colaborar com a equipe para identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente. 
  • Coletar feedback dos clientes sobre sua experiência, necessidades e sugestões de melhoria. Transmitir esse feedback aos departamentos relevantes dentro da empresa para garantir que as preocupações dos clientes sejam abordadas e que seus insights sejam considerados no desenvolvimento futuro de produtos ou serviços; 
  • Garantir a renovação dos contratos dos clientes, demonstrando o valor contínuo dos produtos ou serviços oferecidos. Desenvolver relacionamentos fortes e de confiança com os clientes para aumentar a lealdade e a retenção; 
  • Colaborar com outras equipes internas, como Vendas, Desenvolvimento de Produtos e Marketing, para garantir uma abordagem integrada e coesa para atender às necessidades dos clientes. 

Requisitos e qualificações: 

  • Ensino Médio completo, desejável Superior em andamento em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas. 
  • Vivência em atendimento ao cliente;

Vai ser legal se você tiver:

  • Experiência em ambiente de Customer Success;
  • Vivência em venda;
  • Conhecimento em CRM Salesforce;
  • Excel – montagem de relatório.

Ambiente:

A Watch Brasil é Entretenimento!

Somos uma plataforma recheada, um Hub de Conteúdo!

Nascemos com a proposta de democratizar o streaming, criar histórias, compartilhar experiências e expandir negócios.

E tudo isso começa por trás das cortinas, começa bem aqui, na seleção dos melhores talentos!

Você gostaria de trabalhar em um lugar onde se pode atuar com liberdade e autonomia e contar com várias possibilidades para o desenvolvimento, onde as pessoas jogam pelo time?

Aqui na Watch você encontra isso e muito além. Estamos crescendo e buscamos talentos que queiram fazer parte dessa expansão, fazendo o que fazem de melhor: aquilo que amam!

Vem ser Watcher!

Benefícios:

Seguro de Vida: Prudential (sem desconto)

Vale Transporte

Programa de Bem Estar e Saúde: Totalpass

Convênio com Farmácia: Ecx Card

Outros: Acesso Free Watch+, Bonificação por Indicação, Recrutamento Interno e Folga no Mês de Aniversário

Universidade Corporativa: Cursos e Projetos de Desenvolvimento Interno

Cartão de Benefícios: Auxílio Flexível (R$ 1.000,00)

Plano de Saúde: Bradesco Saúde (sem desconto ou coparticipação)

Plano Odontológico: Bradesco Saúde (sem desconto ou coparticipação)

Requisitos:
Ensino médio Experiência desejada: Atendimento ao cliente (interno e externo) – 6 meses

Experiência desejada: Vendas – 6 meses

Experiência desejada: Telemarketing – 6 meses