Grupo Colina
MISSÃO DO CARGO
Realizar o 01º atendimento a família enlutada para contratação/realização de cerimonial, sepultamento e/ou cremação.
RESPONSABILIDADES ESPECÍFICAS DO CARGO:
- Garantir o atendimento e suporte a família enlutada, via telefone e presencial, solicitando a documentação necessária para a contratação do funeral.
- Atender os clientes com excelência no atendimento e o fornecimento de todas as informações solicitadas com agilidade e assertividade.
- Auxiliar que todas as informações necessárias a contratação do funeral esteja disponível e validada, verificar informações via sistema, ligações telefônicas e/ou os e-mails.
- Inserir todas as informações do falecido e do responsável pelo funeral no sistema adequado, garantindo a qualidade dos dados.
- Intermediar funerárias envolvidas em cerimoniais nos Cemitério do Grupo Colina.
- Apresentar os serviços disponíveis, negociando os valores dentro da sua alçada, garantindo o entendimento dos serviços contratados.
- Providenciar todos os documentos necessários para o cerimonial/enterro, tais como certidão de óbito, documentação para traslado e/ou cremação.
- Acompanhar a liberação dos corpos acionando o agente de plantão para remoção e traslado do corpo.
- Entender as necessidades da família enlutada para o funeral/sepultamento, inclusive a definição do destino do corpo (sepultamento, cremação e/ou cerimonial).
- Realizar toda documentação, anotações como peso e altura do falecido, conferindo e complementando a certidão de óbito, emitindo guia de sepultamento para o cemitério, nota e ordem de serviço e registrando histórico do falecido.
- Rever a documentação dos contratos com atendimento em nosso cemitério, garantindo que o Grupo Colina encontra-se com as informações atualizadas e adotar todos os procedimentos necessários para atualizar as informações com os titulares/beneficiários do plano;
- Esclarecer dúvidas, solucionando problemas internos e externos com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados.
- Abrir/fechar caixa da Funerária, efetuando recebimentos diários;
- Auxiliar em toda documentação, serviço de cartório, realizar anotações como peso e altura do falecido, conferindo e complementando a certidão de óbito, emitindo guia de sepultamento para o cemitério, nota e ordem de serviço e registrando histórico do falecido.
- Executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo, quando solicitado e orientado pelo superior hierárquico.
- Garantir a plena satisfação do cliente através do atendimento humanizado no momento de luto, entendendo as dores e necessidades da família que acaba de perder o ente querido e que necessidade de todo o nosso acolhimento e suporte.
FORMAÇÃO
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Mínima: Ensino Médio Completo
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Desejável:
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Área de estudo:
EXPERIÊNCIA
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Mínimo: Acima de 01 ano
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Especificações: Experiência em cargo ou função similar
CONHECIMENTO TÉCNICO
- Pacote Office Básico
HABILIDADES
- Organização e foco
- Comunicação oral e escrita
- Raciocínio lógico
- Concentração
- Negociação
ATITUDES
- Iniciativa
- Resiliência
- Controle Emocional
- Facilidade de relacionamento interpessoal