SMAR APD
Descrição
Se você gosta de tecnologia, de ajudar pessoas e acredita no poder da inovação para transformar a gestão pública, essa oportunidade pode ser para você.
Estamos em busca de uma pessoa para fazer a diferença no suporte aos nossos clientes, garantindo que os sistemas da área de tributos funcionem com excelência e gerem impacto positivo no dia a dia dos órgãos públicos.
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento ao cliente para esclarecimento de duvidas e abertura de chamados para solução de problemas
- Realizar treinamento de usuários do sistema
- Elaboração de manuais
- Acompanhar implantações
- Realizar testes para identificação de falhas e erros do sistema
- Atuar presencialmente na Prefeitura Municipal de Paulínia
Requisitos e qualificações
Superior Cursando ou Completo em Administração, Administração Pública, Contabilidade ou qualquer área de T.I .
Diferenciais:
- Conhecimento em compras e licitações
- Técnicas de Atendimento ao Cliente
- Boa comunicação
- Necessário disponibilidade para viagens