Assistente de Sucesso do Cliente

  • Tempo Integral
  • Vila Velha

Instituto de Contabilidade Consultiva

Descrição

O Assistente de Sucesso do Cliente atua como um facilitador da jornada dos nossos clientes, assegurando que aproveitem ao máximo os conteúdos oferecidos, coloquem em prática as ações alinhadas, sintam-se apoiados e alcancem os resultados desejados. Seu papel é fortalecer o relacionamento com os clientes, antecipar necessidades e contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento e suporte.

Responsabilidades e atribuições

  • Atender e acompanhar os clientes em suas jornadas dentro do SCALE e MASTER.
  • Garantir a satisfação e o engajamento dos clientes, oferecendo suporte e solucionando dúvidas.
  • Manter relacionamento próximo com os clientes, garantindo que aproveitem ao máximo os conteúdos e soluções do Instituto.
  • Coletar feedbacks e sugestões para aprimorar a experiência do cliente.
  • Trabalhar em conjunto com os Mentores para otimizar a jornada do aluno.
  • Requisitos e qualificações

    • Experiência prévia com atendimento ao cliente.