Appmax
NOSSO JEITO DE SER E FAZER
O time da Appmax é feito por pessoas mão na massa, que tem os valores de garra e colaboração em 1º lugar. Nos esforçamos todos os dias para que empreendedores digitais consigam vender mais, de uma maneira mais eficiente e mais fácil. Nos inspiramos nos nossos clientes, e estamos aqui para servi-los e fornecer ferramentas que irão potencializar e maximizar seus resultados. Se você também quer participar dessa jornada conosco, se inscreva e venha fazer parte!
E aí, quer construir o seu futuro com a gente?
O time de Customer Success da Appmax é o responsável por acompanhar todo o desenvolvimento dos nossos parceiros, zelando pela excelente qualidade no atendimento e garantindo que cada parceiro consiga maximizar os seus resultados conosco. A sua missão será atuar como gerente de contas responsável por uma pipeline de parceiros da Appmax. Você será o guardião acompanhando cada passo da sua jornada e pensando em soluções inovadoras, tanto para o relacionamento e retenção desses parceiros quanto para a área de CS.
Para este desafio, buscamos uma pessoa com experiência no modelo de trabalho de CSM e com habilidade de unir as suas skills relacionais com dados, visando maximizar os resultados dos nossos parceiros. Sua visão estratégica de negócios digitais, com muita empatia, cuidado com a experiência dos nossos parceiros e foco na entrega de resultados consistentes vão garantir a escalabilidade e a sustentabilidade do futuro da Appmax.
Você terá entre suas responsabilidades:
- Gerenciar e priorizar com eficiência o pipeline de parceiros da Appmax.
- Focar na expansão das soluções da Appmax com potencial de ajudar no aumento das vendas do parceiro.
- Ser um parceiro de negócios high touch, com otimização de processos, análise de diversos indicadores de vendas e KPIs de CS como NPS e Churn da sua carteira.
- Fazer reuniões de Kick off de novos parceiros.
- Trabalhar bem em equipe, de maneira colaborativa, franca e transparente.
- Priorizar seu tempo de forma otimizada para atingir seus objetivos em um ambiente orientado por métricas.
Você poderá agregar bastante ao nosso time se possuir:
- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
- Experiência em área de relacionamento com cliente ou área comercial (mínimo 1 ano).
- Boa comunicação interpessoal.
- Capacidade de realizar atividades baseadas em dados.
- Capacidade de trabalhar com múltiplas atividades em paralelo.
- Conhecimentos de Excel e Google Sheets.
- Manuseio de CRMs de Atendimento (Intercom e Hubspot).
Você se destacará se tiver:
- Conhecimento e experiência com Power BI.
- Vivência no mercado digital, startups ou negócios no segmento de e-commerce e infoprodutos.
- Conexão com o universo de meios de pagamento.
Aqui na Appmax, os nossos Maxters encontram:
Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo híbrido ou remoto.
Ajuda de custo para despesas de trabalho remoto.
Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA.
Plano de saúde médico e odontológico.
Gympass.
Avus
Starbem
Convênio farmácia.
Vale transporte.
Seguro de vida.
Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho semestrais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.