ANALISTA DE CRM

  • Tempo Integral
  • Ipatinga

TODOS Empreendimentos

Descrição

Período de Inscrição: 11/08/2025 à 15/08/2025
Já pensou em trabalhar nafranqueadora
do maior cartão de descontos do Brasil
e nos ajudar a construir um mundo
mais igual e acessível? É o que TODOS temos a oferecer por aqui!  

Estamos com oportunidade disponível
para ANALISTA DE CRM (SÊNIOR) –
CX
 (Customer Experience)modelo de trabalho remoto, de segunda à
sexta-feira das 8h às 18h, com 2 horas de almoço. Tem interesse e
disponibilidade para fazer parte de tudo isso?

Nossa equipe de Recrutamento e Seleção
está dedicada a oferecer a melhor experiência possível.

Solicitamos que além de anexar seu
currículo, você preencha todas as informações solicitadas logo que se
candidatar.

Priorizamos nossa comunicação via
e-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam.


Valorizamos a diversidade! Todas as
nossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas com Deficiência).
 

Confira mais algumas informações
importantes antes de se candidatar:

Responsabilidades e atribuições

Garantir que a jornada do cliente seja positiva,
eficiente e alinhada com os objetivos da empresa. Atuará na análise de dados,
otimização de processos e desenvolvimento de estratégias para melhorar a
experiência do cliente. Para tanto é preciso ter uma comunicação clara e
efetiva, utilizar de influência entre os diferentes times, ter adaptabilidade e
foco em inovação, usar de inteligência emocional e ser resoluto na solução de
problemas de CX.

Requisitos e qualificações

Vamos adorar caso você possa contribuir com as seguintes
competências:
 

  • Formação Superior em
    Engenharias, Administração, Publicidade, Comunicação, Marketing, Sistema de
    informação e áreas correlatas;
  • Conhecimento Pacote Office
  • Vicência prática (concreta) em CRM;
  • Experiência em HubSpot (utilização e configuração);
  • Inglês Básico, para utilização de ferramentas;
  • Vivência  em indicadores (CES, NPS, CAC, LTV, TTV, CHURN, TMA E TME);
  • Conhecimento com
    Customer Experience (Sucesso do Cliente e/ou Relacionamento).