AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CVC – NOVA VENÉCIA/ES

Grupo Lider

No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.

Responsabilidades:

  • Verificar diariamente o vencimento de títulos e outros compromissos financeiros;  
  • Separar os documentos e títulos a pagar, preparando o respectivo processo para pagamento;  
  • Efetuar os lançamentos de Notas Fiscais de fornecedores e outros documentos no sistema de contas a pagar;  
  • Emitir cheques e boletos para pagamento dos compromissos financeiros da empresa;  
  • Efetuar as baixas de pagamentos efetuados no sistema de Contas a Pagar;  
  • Contatar fornecedores para solução de pendências relativas à documentação para pagamento;  
  • Contatar os bancos para solucionar pendências relacionadas com os borderôs de pagamentos;  
  • Executar serviço externo junto a bancos, fornecedores e órgãos públicos;  
  • Controlar os pagamentos relativos a contratos de prestação de serviços;  
  • Organizar e enviar documentos relativos a pagamentos efetuados para a Contabilidade. 


Requisitos: 

  • Ensino médio completo, desejável estar cursando/formação em ensino superior;
  • Vivência anterior na área financeira;
  • Conhecimento básico em pacote Office. 


Informações Adicionais:

  • Remuneração competitiva;
  • Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
  • Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
  • Possibilidade de crescimento dentro da empresa.