Customer Care Júnior

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Selbetti Tecnologia

Descrição

Na Selbetti, estamos mudando o mundo da tecnologia com soluções inovadoras! Nossa equipe é formada por criativos, pensadores fora da caixa e, claro, apaixonados por tecnologia. Se você está cansado do mesmo de sempre e procura um lugar onde possa brilhar, você está no lugar certo!

Você responsável por acompanhar e mapear diariamente a evolução dos clientes e seus resultados com o produto, a partir da jornada do cliente e seus pontos de dor (Health Score). Atuará próximo às áreas internas propondo melhorias que aumentem a recorrência de uso e a satisfação dos clientes. Nosso objetivo não é apenas ter clientes, mas sim fãs!

TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO ABERTAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!

Responsabilidades e atribuições

  • Analisar dores dos clientes e negociar priorização de backlog.
  • Repassar demandas e feedbacks aos times internos, sugerindo melhorias de produto.
  • Dar visibilidade ao sentimento do cliente na jornada, com dados e fatos.
  • Criar ações que reforcem a voz do cliente e a cultura de Customer Experience (CX).
  • Elaborar e acompanhar planos de ação para melhoria da experiência.
  • Mapear pontos de contato e propor melhorias na jornada do cliente.
  • Investigar causas raiz e apoiar soluções definitivas.
  • Monitorar redes sociais e canais de comunicação.
  • Trabalhar com áreas internas para reduzir esforço e melhorar a experiência.
  • Definir marcos de sucesso, KPIs e ações para acelerar resultados.
  • Atualizar indicadores de Health Score.

Requisitos e qualificações

  • Superior em andamento ou completo em Administração, Contabilidade, Processos ou Big Data.