Selbetti Tecnologia
Descrição
Na Selbetti, estamos mudando o mundo da tecnologia com soluções inovadoras! Nossa equipe é formada por criativos, pensadores fora da caixa e, claro, apaixonados por tecnologia. Se você está cansado do mesmo de sempre e procura um lugar onde possa brilhar, você está no lugar certo!
Você responsável por acompanhar e mapear diariamente a evolução dos clientes e seus resultados com o produto, a partir da jornada do cliente e seus pontos de dor (Health Score). Atuará próximo às áreas internas propondo melhorias que aumentem a recorrência de uso e a satisfação dos clientes. Nosso objetivo não é apenas ter clientes, mas sim fãs!
TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO ABERTAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!
Responsabilidades e atribuições
- Analisar dores dos clientes e negociar priorização de backlog.
- Repassar demandas e feedbacks aos times internos, sugerindo melhorias de produto.
- Dar visibilidade ao sentimento do cliente na jornada, com dados e fatos.
- Criar ações que reforcem a voz do cliente e a cultura de Customer Experience (CX).
- Elaborar e acompanhar planos de ação para melhoria da experiência.
- Mapear pontos de contato e propor melhorias na jornada do cliente.
- Investigar causas raiz e apoiar soluções definitivas.
- Monitorar redes sociais e canais de comunicação.
- Trabalhar com áreas internas para reduzir esforço e melhorar a experiência.
- Definir marcos de sucesso, KPIs e ações para acelerar resultados.
- Atualizar indicadores de Health Score.
Requisitos e qualificações
- Superior em andamento ou completo em Administração, Contabilidade, Processos ou Big Data.