
Grupo Lider
No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades:
- Auxiliar na triagem de currículos;
- Agendar entrevistas e acompanhar candidatos durante o processo seletivo;
- Participar de entrevistas em conjunto com os recrutadores;
- Colaborar na preparação e execução do programa de integração;
- Apoiar novos funcionários no processo de adaptação à empresa;
- Manter registros e documentos dos colaboradores atualizados;
- Apoiar na organização e arquivamento de documentos relacionados a RH;
- Participar da logística de treinamentos internos;
- Auxiliar na organização de eventos de desenvolvimento profissional;
- Auxiliar na administração de benefícios, como plano de saúde e vale-refeição;
- Participar de reuniões para alinhamento de expectativas e feedback;
- Prestar atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas;
- Registrar e encaminhar demandas para os setores pertinentes.
Pré-Requisitos:
- Cursando Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, ou áreas correlatas;
- Conhecimento básico em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
Informações Adicionais:
- RemuneraÇão competitiva;
- Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Possibilidade de crescimento dentro da empresa.