Tech Lead – Sustentação & Melhoria Contínua

  • Tempo Integral
  • Qualquer lugar

Intera

Quem Somos

Somos um software de recrutamento feito por recrutadores, para recrutadores. Tornamos o trabalho de quem recruta menos operacional e mais estratégico, eliminando planilhas, ferramentas paralelas e trabalho manual desnecessário.

Mais que um ATS (Applicant Tracking System), uma ferramenta completa que centraliza de verdade a atuação do dia-a-dia, otimiza atividades e empodera os times com dados confiáveis.

Nascemos da operação da Intera, empresa especializada em recrutamento que chegou a contar com mais de 150 recrutadores no time, e atende as principais empresas do país. Indignados com a oferta de tecnologia para o setor de R&S, lançamos o InHire.

Estamos revolucionando o segmento e apaixonando os times de recrutamento.

Contexto da vaga:

Estamos estruturando nossa equipe de sustentação e melhoria contínua com o objetivo de automatizar e melhor os fluxos através da produtização de várias atividades do nosso ATS, estabelecendo melhores processos mais ágeis e estratégicos para a operação. Dito isto, expandimos o time e estamos em busca de um Tech Lead que traga expertise utilizando das metodologias ágeis dentro da área de suporte.

Responsabilidades:

  • Receber problemas complexos, fazer discovery técnico e dividi-los em tarefas menores de forma contextualizada às necessidades do negócio.

  • Interagir de forma autônoma com diferentes pontos de contato, incluindo, eventualmente, clientes para entender problemas e necessidades.

  • Ser referência técnica no time, promovendo a melhora contínua dos padrões utilizados.

  • Trabalhar em colaboração com o time para garantir a entrega de soluções com agilidade e qualidade

  • Fazer a gestão do dia-a-dia de incidentes e ações do suporte

  • Fazer a gestão dos membros time de suporte

  • Fazer a gestão do roadmap de produtização de itens relacionados ao suporte, sustentação e a melhoria contínua

  • Fazer implementações de forma a mitigar incidentes;

  • Fazer a análise dos incidentes e escalar para outros times;

 

Atividades a serem desempenhadas no dia-a-dia:

  • Implementação de correções no software para mitigação de incidentes;

  • Promoção e implementação de rituais de metodologias ágeis como dailies, weeklies, etc, com o time de suporte;

  • Interação com o time de atendimento ao cliente para alinhamento

  • Implementação de features que automatizam fluxos que o time de suporte atende

  • Automatização de processos;
     

Perfil que buscamos:

  • Profissional autônomo e proativo, capaz de lidar com problemas complexos de forma independente.

  • Boa comunicação e capacidade de interagir com clientes e colegas de equipe de forma eficaz.

  • Team player, disposto a colaborar e contribuir para o sucesso do time.

  • Referência técnica, com capacidade de melhorar continuamente os padrões de desenvolvimento adotados.

  • Ter uma mentalidade business-driven. A solução técnica é uma consequência das necessidades do negócio e não o contrário.

  • Precisa ter experiência com gestão de times ágeis

    Experiência prévia necessária:

  • Javascript, Typescript, React e Nodejs

  • Conhecimento de banco de dados SQL.

  • Criação de Scripts

  • Automatização de processos 

Diferenciais:

  • Experiência prévia em startups.

  • Conhecimento em DynamoDB.

  • Experiência prévia em suporte.

Sobre a vaga:

  • 100% home office

  • PJ efetivo + Benefícios

  • Horários flexíveis

Benefícios:

  • Plano de Saúde AMIL

  • Wellhub (antigo Gympass)

  • Férias Remuneradas

  • Day off de aniversário 
  • Auxílio Home Office com equipamentos para trabalho