Intera
Quem Somos
Somos um software de recrutamento feito por recrutadores, para recrutadores. Tornamos o trabalho de quem recruta menos operacional e mais estratégico, eliminando planilhas, ferramentas paralelas e trabalho manual desnecessário.
Mais que um ATS (Applicant Tracking System), uma ferramenta completa que centraliza de verdade a atuação do dia-a-dia, otimiza atividades e empodera os times com dados confiáveis.
Nascemos da operação da Intera, empresa especializada em recrutamento que chegou a contar com mais de 150 recrutadores no time, e atende as principais empresas do país. Indignados com a oferta de tecnologia para o setor de R&S, lançamos o InHire.
Estamos revolucionando o segmento e apaixonando os times de recrutamento.
Contexto da vaga:
Estamos estruturando nossa equipe de sustentação e melhoria contínua com o objetivo de automatizar e melhor os fluxos através da produtização de várias atividades do nosso ATS, estabelecendo melhores processos mais ágeis e estratégicos para a operação. Dito isto, expandimos o time e estamos em busca de um Tech Lead que traga expertise utilizando das metodologias ágeis dentro da área de suporte.
Responsabilidades:
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Receber problemas complexos, fazer discovery técnico e dividi-los em tarefas menores de forma contextualizada às necessidades do negócio.
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Interagir de forma autônoma com diferentes pontos de contato, incluindo, eventualmente, clientes para entender problemas e necessidades.
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Ser referência técnica no time, promovendo a melhora contínua dos padrões utilizados.
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Trabalhar em colaboração com o time para garantir a entrega de soluções com agilidade e qualidade
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Fazer a gestão do dia-a-dia de incidentes e ações do suporte
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Fazer a gestão dos membros time de suporte
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Fazer a gestão do roadmap de produtização de itens relacionados ao suporte, sustentação e a melhoria contínua
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Fazer implementações de forma a mitigar incidentes;
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Fazer a análise dos incidentes e escalar para outros times;
Atividades a serem desempenhadas no dia-a-dia:
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Implementação de correções no software para mitigação de incidentes;
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Promoção e implementação de rituais de metodologias ágeis como dailies, weeklies, etc, com o time de suporte;
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Interação com o time de atendimento ao cliente para alinhamento
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Implementação de features que automatizam fluxos que o time de suporte atende
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Automatização de processos;
Perfil que buscamos:
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Profissional autônomo e proativo, capaz de lidar com problemas complexos de forma independente.
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Boa comunicação e capacidade de interagir com clientes e colegas de equipe de forma eficaz.
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Team player, disposto a colaborar e contribuir para o sucesso do time.
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Referência técnica, com capacidade de melhorar continuamente os padrões de desenvolvimento adotados.
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Ter uma mentalidade business-driven. A solução técnica é uma consequência das necessidades do negócio e não o contrário.
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Precisa ter experiência com gestão de times ágeis
Experiência prévia necessária:
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Javascript, Typescript, React e Nodejs
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Conhecimento de banco de dados SQL.
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Criação de Scripts
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Automatização de processos
Diferenciais:
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Experiência prévia em startups.
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Conhecimento em DynamoDB.
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Experiência prévia em suporte.
Sobre a vaga:
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100% home office
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PJ efetivo + Benefícios
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Horários flexíveis
Benefícios:
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Plano de Saúde AMIL
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Wellhub (antigo Gympass)
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Férias Remuneradas
- Day off de aniversário
- Auxílio Home Office com equipamentos para trabalho