V4 Company
Venha se juntar com a gente na V4 Company!
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
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Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
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Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Alguns dos desafios que você vai encarar:
- Monitorar e melhorar a experiência do cliente, coletando e analisando feedbacks em todos os pontos de contato da jornada e propondo melhorias contínuas.
- Desenvolver e gerenciar estratégias de fidelização e retenção de clientes, aumentando a lealdade e o valor de vida do cliente.
- Servir como principal ponto de contato para resolver problemas complexos de clientes, garantindo que suas preocupações sejam tratadas de maneira eficaz e empática.
- Analisar dados de satisfação do cliente, como NPS e taxa de churn, e preparar relatórios regulares para a liderança com sugestões de ajustes nas estratégias.
- Colaborar com equipes internas, como vendas, marketing, desenvolvimento de produtos e suporte, para garantir uma experiência integrada e coesa para o cliente.
- Participar na definição de melhorias de UX/UI em plataformas digitais com base no feedback do cliente e em melhores práticas do mercado.
- Treinar equipes internas sobre as melhores práticas de atendimento e a importância da experiência do cliente em toda a jornada.
Pré-requisitos para candidatura:
- Ensino Superior Completo em Comunicação, Publicidade, Administração, Marketing, Design, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
- Experiência de 2-4 anos em gerenciamento de experiência do cliente, atendimento ao cliente ou áreas correlatas.
- Habilidade comprovada em mapear e analisar a jornada do cliente, além de implementar estratégias de melhoria.
- Proficiência em ferramentas de análise de clientes (Google Analytics, NPS, CSAT) e automação de CX (Zendesk, Salesforce).
- Capacidade de gerenciar feedbacks de clientes e implementar melhorias com base nas respostas coletadas.
- Compreensão dos princípios de UX/UI e sua aplicação para melhorar a satisfação do cliente.
Desejável, mas não eliminatório:
- Certificação em Experiência do Cliente, Atendimento ao Cliente ou UX.
- Experiência prévia em criação de programas de fidelização e retenção de clientes.
O que mais oferecemos:
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Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
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Foco em metas, não em horários;
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Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
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Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.