
CHINA GATE
Descrição
Você é proativo, gosta de lidar com pessoas e tem facilidade de comunicação? Estamos em busca de candidatos apaixonados por atendimento e que desejam fazer a diferença no dia a dia dos clientes. Se você possui habilidades para resolver problemas e busca sempre a satisfação do cliente, essa é a oportunidade perfeita para você! Nossa equipe está ansiosa para receber novos integrantes que estejam dispostos a se desenvolver e crescer junto conosco. Venha fazer parte do nosso time e contribuir para a excelência em atendimento. Junte-se a nós e venha fazer a diferença!
Responsabilidades e atribuições
-Realizar atendimento aos clientes através de WhatsApp e E-mail, orientando sobre os trâmites de importação através da plataforma Rakumart, a fim de fechar o pedido;
– Entregar ao cliente as simulações de custos realizados pelo time de custos;
– Acompanhar a situação do cliente, finalização e fechamento do pedido, sanando todas as dúvidas de custos e valores;
– Solicitar revisão de custos de importação, quando necessário;
– Preencher Shipping Mark dos pedidos aprovados;
– Solicitar o Radar Siscomex dos pedidos aprovados;
– Verificar o Packing List enviado pela China e passar ao time de processo para que possam dar os próximos passos do pós-embarque;
– Acompanhar as pendências no quadro do Trello junto a China;
– Atualizar a situação do cliente no Monday de acordo com a fase em que se encontra;
-Alimentar a planilha de relatório geral.
Requisitos e qualificações
– Ensino médio completo;
– Experiência prévia em atendimento ao cliente;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Habilidade em resolver problemas de forma eficiente;
– Conhecimentos básicos de informática;
– Capacidade de trabalhar bem em equipe.