Assistente Administrativo / Auxiliar de Gerente – Cinemais

  • Tempo Integral
  • Goiânia

Hummanos Consultoria em RH

Cinemais contrata Auxiliar de Gerente e oferece OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!

Responsabilidades:

  • Controle de caixa;
  • Acompanhamento, orientação e treinamento de equipe;
  • Controlar estoque e realizar inventários;
  • Auxiliar na elaboração de relatórios;
  • Se atentar à limpeza do complexo e à validade de itens alimentícios;
  • Realizar inspeções periódicas em todas as áreas do complexo;
  • Garantir a correta montagem e exibição das campanhas de divulgação;
  • Realizar cotações e orçamentos de serviços e produtos;
  • Resolução de problemas e conflitos com clientes e entre colaboradores;
  • Abertura e/ou fechamento do estabelecimento;
  • Participar da criação e implementação de políticas e procedimentos operacionais;
  • Auxiliar em rotinas de RH e DP, como banco de horas, controle de folha de ponto, escalas, admissões e rescisões.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento intermediário em Excel; ;
  • Desejável experiência na função;
  • Disponibilidade de horários.

Remuneração e Benefícios:

  • Salário fixo de R$1.858,00;
  • Vale alimentação de cerca de R$480,00;
  • Vale transporte;
  • Plano odontológico;
  • Folga de aniversário;
  • Descontos em farmácias e academias;
  • Bônus e cortesias no estabelecimento;
  • Comissão sob vendas em projetos específicos.

Jornada de Trabalho:

  • Escala 6×1, tarde/noite (incluindo domingos e feriados). ;