Gerente de Contas

  • Tempo Integral
  • Cuiabá

Malai Manso Resort

MISSÃO DO CARGO ;

Realizar negociações e venda de hospedagem e serviços, assegurando a fidelização dos clientes e o atingimento das metas propostas pela Empresa. ;

;PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ;

§ Agendar e realizar visitas a clientes, após contatos telefônicos, no intuito de viabilizar novos negócios. ;

§ Realizar ações de relacionamento com os clientes divulgando os serviços do esort em almoços, cafés da manhã e outras ações de marketing, com o objetivo de fidelização e geração de negócios. ;

§ Prospectar diariamente novos clientes, realizando visitas, com o objetivo de apresentar a empresa, ampliar a carteira de clientes e as possibilidades de negociações. ;

§ Efetuar análise de clientes, após a realização de visitas, identificando o potencial de vendas e estabelecendo melhores negociações com relação ao nível tarifário. ;

§ Inserir no sistema informações pertinentes as visitas e negociações realizadas, para acompanhamento e follow up por parte do gestor imediato e manutenção do histórico do cliente. ;

§ Acompanhar o envio de rooming list, assinaturas de contrato e pagamentos realizados, no período que antecede os eventos, a fim de tomar providências em caso de divergências. ;

§ Realizar visitas de pós-vendas, com o objetivo de fidelizar os clientes e verificar o feedback em relação aos serviços prestados. ;

§ Negociar tarifas, através de contato telefônico, e-mail ou reuniões, objetivando a concretização da venda. ;

§ Atualizar constantemente a carteira e clientes, visando a manutenção do banco de dados atualizado. ;

§ Executar tarefas correlatas as escritas a critério do gestor imediato. ;

FORMAÇÃO:

Ensino Superior Completo em Administração, Turismo ou afins para o nível Sênior.

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:

Experiência comprovada na atuação de eventos e vendas para clientes na região do Estado do Mato Grosso. Pacote Office, especialmente em Excel.