Venda Interna – Atendimento ao Cliente

primerrh

Responsabilidades ;

Realizar atendimento telefônico e por e-mail a clientes interessados nos produtos/serviços ;

Esclarecer dúvidas e oferecer informações detalhadas sobre os produtos/serviços disponíveis ;

Fechar vendas e realizar o acompanhamento pós-venda para garantir a satisfação do cliente ;

Manter registros atualizados das interações com os clientes no sistema da empresa

Requisitos ;

Ensino médio completo ;

Experiência prévia em vendas internas ou atendimento ao cliente ;

Conhecimento em técnicas de negociação e vendas ;

Ter facilidade e gosto por atendimento ao público e pessoas. ;

Facilidade e familiaridade em cálculos básicos – soma, divisão, metragem quadrada. ;

Boa comunicação verbal e escrita

;Preferência para experiência na área da construção civil. ;

Fácil acesso a zona norte de Porto Alegre ;

Treinamento completo oferecido pela empresa

Habilidades ;

Capacidade de persuasão e argumentação ;

Organização e atenção aos detalhes ;

Proatividade e dinamismo ;

Resiliência para lidar com objeções e situações desafiadoras

Horário de trabalho: 08h a 12h – 13:15 a 18h – seg a sex