primerrh
Responsabilidades ;
Realizar atendimento telefônico e por e-mail a clientes interessados nos produtos/serviços ;
Esclarecer dúvidas e oferecer informações detalhadas sobre os produtos/serviços disponíveis ;
Fechar vendas e realizar o acompanhamento pós-venda para garantir a satisfação do cliente ;
Manter registros atualizados das interações com os clientes no sistema da empresa
Requisitos ;
Ensino médio completo ;
Experiência prévia em vendas internas ou atendimento ao cliente ;
Conhecimento em técnicas de negociação e vendas ;
Ter facilidade e gosto por atendimento ao público e pessoas. ;
Facilidade e familiaridade em cálculos básicos – soma, divisão, metragem quadrada. ;
Boa comunicação verbal e escrita
;Preferência para experiência na área da construção civil. ;
Fácil acesso a zona norte de Porto Alegre ;
Treinamento completo oferecido pela empresa
Habilidades ;
Capacidade de persuasão e argumentação ;
Organização e atenção aos detalhes ;
Proatividade e dinamismo ;
Resiliência para lidar com objeções e situações desafiadoras
Horário de trabalho: 08h a 12h – 13:15 a 18h – seg a sex