Analista de PMO Pleno

  • Tempo Integral
  • Vitória

FourHands Brasil

Atuar com os gestores de operação para garantir o cumprimento do escopo contratual.

Desenvolver e acompanhar relatórios da operação, status report, fechamento mensal.

Orientar os analistas e consultores em relação aos processos do cliente, atendimento e atualização de chamados, apontamento de horas.

Realizar revisão e liberação de horas dos analistas e consultores que estiverem atuando nas operações.

Apoiar auditorias e outras revisões de contrato bem como apoiar nas defesas de notificações.

Realizar reuniões com a equipe para garantir o alinhamento dos processos do cliente.

Fornecer feedbacks aos analistas e consultores em relação ao desempenho enquanto executando as atividades da operação.

Acompanhar a entrega junto ao cliente, analistas e áreas internas

Realizar interface entre o cliente e equipe, promovendo alinhamento entre as partes.

Apoiar a equipe no levantamento e no refinamento de requisitos e / ou no acompanhamento da equipe de desenvolvimento.

Garantir a realização das cerimônias desenhadas para o time (Daily, Retrospectiva, Planning, etc).

Direcionar, priorizar/planejar e organizar as atividades das equipes.

Promover boas práticas ágeis e governança.

Acompanhar e manter métricas e padrões de entrega (KPI/OKR) conforme alinhamentos com o cliente e contrato.

Realizar treinamentos com os membros do time compartilhando processos e padrões específicos do cliente.

Requisitos:

Experiência como PMO.

Experiência com Governança de TI (ITSM, ServiceNow ou ITIL ou COBIT).

Experiência com Agilidade.

Diferenciais:

Conhecimento ERP/SAP, Conhecimento de OKRs e KPIs pertinentes a área