Técnico em Informática

  • Tempo Integral
  • Cuiaba

NUAL

O nome INFOWIN significa janela de oportunidades para as vitórias, utilizando a tecnologia como impulsionador para geração de prosperidade.

Esse nome reflete nossa visão de sermos mais do que uma empresa de tecnologia, mas sim um organização que contribui de forma profunda no crescimento de pessoas e organizações.

A InfoWin esta comprometida em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade para seus clientes. Com uma equipe dinâmica e ambiente de trabalho colaborativo, estamos em busca de um Técnico em Informática talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe.

Responsabilidades:

  • Prestar suporte técnico aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes.
  • Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicativos.
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática.
  • Monitorar e garantir a segurança dos sistemas, implementando medidas de proteção contra vírus e ataques cibernéticos.
  • Executar o PCaPC, melhorando o desempenho dos equipamentos de acordo com a necessidade da empresa, aumentando a segurança e a produtividade; ;
  • Gerenciar backups de dados e realizar a recuperação de informações quando necessário.
  • Auxiliar na elaboração de documentação técnica e procedimentos operacionais.
  • Colaborar com outros departamentos para identificar e implementar soluções tecnológicas que melhorem a eficiência e produtividade da empresa.

Qualificações:

;

  • Graduado (a) ou cursando Manutenção em computadores,Ciencias da Computação, Redes e Desenvolvimento, Gestão da Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, ou técnico em Informática; ;
  • Conhecimentos básicos Windows Server, AD, FILE SERVER, DNS, DHCP, GPO; ;
  • Conhecimento Intermediário em Redes: Roteadores, Cabeamento Estruturado, TCP/IP; ;
  • Conhecimento básicos em Serviços de E-mail: Gmail, MS Outlook, Thunderbird, Microsoft; ;
  • Conhecimento em Plataformas de Backup; ;
  • Conhecimentos em Firewall, Hyper-v e Proxy; ;
  • Conhecimentos em soluções de antivírus corporativo.

Diferenciais:

Experiência comprovada na área de suporte técnico em informática.

Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

Certificações relevantes serão consideradas como um diferencial.