AUXILIAR DE LOGÍSTICA

  • Tempo Integral
  • São José

Solutions RH

Responsabilidades ;

  • Realizar o recebimento, armazenamento, conferência e expedição de materiais e produtos. ;
  • Organizar o estoque de forma eficiente, identificando cada item para fácil localização. ;
  • Prestar suporte na contagem de inventário. ;
  • Executar atividades de separação de pedidos de acordo com as demandas. ;
  • Realizar o controle de entrada e saída de mercadorias.

Requisitos ;

  • Ensino médio completo. ;
  • Experiência prévia na área de logística. ;
  • Conhecimento em sistemas de gestão de estoque. ;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e seguir procedimentos operacionais padrão. ;
  • Habilidade para lidar com prazos e metas estabelecidas.
  • Desejável ter fácil acesso ao bairro Forquilinhas – São José/SC

Habilidades ;

  • Organização e habilidade para lidar com múltiplas tarefas. ;
  • Atenção aos detalhes e capacidade de análise. ;
  • Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal. ;
  • Conhecimento básico em informática. ;
  • Resiliência e adaptabilidade para lidar com situações de pressão.

Horário de trabalho: 08:00h 12:00h – 13:30h 18:00h segunda a sexta

; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;08:00h as 12:00h sábado