Singulari Consultoria
Estamos em busca de um(a) profissional comprometido e proativo para o desafio de estruturar área de Recursos Humanos em empresa de pequeno porte em expansão.
Principais Responsabilidades:Desenvolver e implementar políticas, programas e práticas de DHO alinhadas com os objetivos da empresa.
- Realizar análises de necessidades de treinamento e desenvolvimento, propondo soluções que contribuam para o crescimento e a capacitação dos colaboradores.
- Criar e gerenciar programas de capacitação, treinamento e desenvolvimento de lideranças.
- Desenvolver e implementar programas de avaliação de desempenho e feedback, visando o aprimoramento contínuo do desempenho individual e organizacional.
- Atuar na gestão do clima organizacional, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações para promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
- Gerenciar programas de reconhecimento e recompensa, incentivando a motivação e o engajamento dos colaboradores.
- Fomentar a cultura organizacional, promovendo valores e comportamentos que reflitam os princípios da empresa.
- Pesquisar e implementar pacote de benefícios atrativos aos colaboradores.
Requisitos:
- Formação superior completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.
- Conhecimento sólido em práticas de gestão de pessoas, desenvolvimento organizacional, gestão de talentos, avaliação de desempenho e clima organizacional.
- Habilidade para liderar projetos, promover mudanças e engajar colaboradores em processos de desenvolvimento.
- Habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.
- Pacote Office e de ferramentas de gestão de pessoas.