Técnico de Suporte – Departamento Pessoal

Evoluir Recruiter

Responsabilidades:

;

– Prestar suporte eficiente aos clientes da Administração Pública Municipal (Prefeituras, Câmaras e Autarquias Municipais) para os sistemas de Recursos Humanos e Folha de Pagamento, garantindo alta satisfação dos usuários e aderência às diretrizes estabelecidas.

– Orientar e assistir os clientes sobre as regras da Legislação Trabalhista e a utilização dos sistemas.

– Atuar como agente técnico junto aos clientes para resolver questões relacionadas à instalação, manutenção, treinamento e uso dos produtos da empresa na área de Recursos Humanos.

;

Requisitos:

;

– Conhecimentos de informática.

– Perfil comunicativo, pró-ativo e iniciativa.

– Facilidade para aprendizado e trabalho em equipe.

– Disponibilidade para viagens.

– Formação em Ciências Contábeis, Administração ou Gestão de RH.

– Experiência na aplicação da legislação trabalhista e elaboração de folha de pagamento (cálculo de verbas mensais e rescisórias, e-social, “SEFIP, RAIS e DIRF” e etc.).

– Diferencial: Experiência em suporte a usuários ou uso de software de Folha de Pagamento e RH.

– Disposição para crescimento na empresa, com oportunidades de avanço de cargo e salário.

Benefícios:

– Assistência médica

– Assistência odontológica

– Participação nos Lucros/Resultados.

– Seguro de vida.

– Vale Alimentação: R$28,40 por dia.

– Day Off no dia do aniversário.

– Vale-transporte ;