ANAL. RH JR

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Constanzo Contabilidade

Descrição

Se você está em busca de uma nova oportunidade para impulsionar sua carreira em um ambiente dinâmico e colaborativo, temos o prazer de convidá-lo(a) a explorar uma vaga que pode ser o próximo passo na sua trajetória profissional. Aqui, incentivamos o desenvolvimento contínuo, oferecendo um espaço de aprendizado constante e a chance de contribuir significativamente para o crescimento de nossa equipe. Valorizamos a diversidade e a inclusão, ou seja, todos os talentos são bem-vindos para fazer parte desse time que se dedica a transformar desafios em soluções inovadoras. Se você é apaixonado(a) por criar conexões, fomentar o relacionamento interpessoal e está pronto(a) para fazer a diferença, essa é a sua chance de se juntar a nós e crescer em um ambiente que valoriza suas ideias e potencial. Estamos ansiosos para conhecer você!

Responsabilidades e atribuições

– Realizar o recrutamento e seleção de candidatos(as) para diversas áreas da empresa.
– Conduzir entrevistas e aplicar testes de avaliação de competências.
– Acompanhar o processo de integração de novos colaboradores(as).
– Auxiliar na administração de benefícios oferecidos pela empresa.
– Manter atualizados os registros de colaboradores(as) e informações em sistemas de gestão de pessoas.
– Apoiar a realização de treinamentos e ações de desenvolvimento organizacional.
– Colaborar na elaboração de relatórios relacionados a indicadores de recursos humanos.
– Participar de atividades relacionadas a clima organizacional e retenção de talentos.
– Contribuir para a implementação de políticas e processos de recursos humanos.

Requisitos e qualificações

– Formação superior em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas correlatas.
– Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de departamento pessoal.
– Familiaridade com processos de recrutamento e seleção.
– Habilidade em técnicas de comunicação e relacionamento interpessoal.
– Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
– Domínio do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint.
– Proatividade e disposição para aprender.
– Experiência anterior na área será um diferencial.