AUXILIAR DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE

  • Tempo Integral
  • Uberlândia

Hummanos Consultoria em RH

ATIVIDADES:

  • Contatar clientes e identificar suas necessidades, aumentando fidelidade e retenção destes. O contato será feito por e-mails e chamadas telefônicas, de maneira profissional e empática. Os atendimentos deverão ser registrados no sistema interno, com históricos de contatos atualizados adequadamente. ; ;
  • Apresentação institucional da empresa e do portfólio de produtos, expondo prazos, descontos, disponibilidades em estoque, além de cuidar de soluções e expectativas de clientes de forma realista ;
  • Atender regulamente com qualidade e agilidade, cuidando de perguntas, necessidades, problemas e suporte de maneira cortês e eficiente. A comunicação verbal e escrita deverá ser clara e concisa. ; ;
  • Coletar feedback e relatar à liderança questões recorrentes para aprimorar os produtos ou serviços da empresa; ;
  • Manter conhecimento sobre a empresa, qualidade, lançamentos, APP e promoções para poder fornecer informações precisas e relevantes aos clientes; ;

; ;

PRÉ-REQUISITOS:

  • Disponibilidade para viagens próximas à região; ;
  • Fácil acesso ao local de trabalho; ;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente; ;
  • Ensino Médio completo. ;

REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:

  • Faixa Salarial: de 2.500,00 a 3.500,00 ;
  • Vale transporte, com desconto de 6% acima do salário. ;
  • Vale-Alimentação: R$300,00 por mês ;
  • Ou então, Vale-Refeição com desconto de R$15,00/por dia útil trabalhado. (Desconto de 20% valor total do benefício no mês, em folha de pagamento de acordo ) ;
  • Vendedor 300,00 (Não tem plano de saúde). ;
  • Plano de Saúde Médico (Coparticipação: 50% da mensalidade o associado paga). ;
  • Descontos em produtos Rommanel. ; ; ;