Analista de Faturamento

IntegraRH

Descrição da empresa: Empresa é especializada em utensílios para cozinha industrial e doméstica.

Atividades:

  • Análise cadastral de clientes para liberação de pedidos de vendas;
  • Emissão das notas fiscais de saída/vendas e transferências;
  • Efetuar cadastro de produtos;
  • Conferir/validar os impostos (Processos fiscais);
  • Suporte em devolução ou troca de mercadoria;
  • Digitalização de produtos de compras;
  • Efetuar o controle das NFs;
  • Controlar remessas e realizar possíveis correções;
  • Emitir cancelamento de NF;
  • Realizar a gestão de compras conforme estoque dos produtos;
  • Alimentar o sistema da empresa;
  • Auxiliar em melhorias nos processos internos de entradas e saídas de informações;
  • Verificar as legislações pertinentes na emissão de notas fiscais e no recebimento das mesmas;
  • Controle de mercadorias em estoque para acompanhamento de NF de retorno e da necessidade de emissão de novos mpostos;
  • Quando necessário entrar em contato com cliente para esclarecer informações sobre as notas e tributações;
  • Entre outras atividades.

Requisitos:

Necessário experiência nas rotinas da função (conferência e controle das notas fiscais de entrada e saída de mercadorias) com bons conhecimentos de impostos/tributação e habilidade com Pacote Office (intermediário), especialmente Excel e Word e Sistema ERP.

Horário de Trabalho:

Segunda – Feira á Sexta – Feira: 8h às 18h 

Sábados: 09h às 13h00.