PESSOA CONSULTORA COMERCIAL

Celler Digital

;A Celler possui um cliente que busca profissional para compor o time Comercial do maior centro de pesquisa e treinamento em coaching da América Latina!

SOBRE A EMPRESA

Nosso cliente é a principal organização de pesquisa e treinamento em coaching da América Latina, com reconhecimento nacional e internacional. Sua missão é formar profissionais altamente qualificados capazes de oferecer resultados significativos e sustentáveis para seus clientes em diversas organizações.

Como pioneira no país, esta empresa estabeleceu uma parceria direta com uma renomada instituição sediada no maior centro psiquiátrico de Harvard, refletindo seu compromisso com a inovação e a excelência em seus serviços.

Com programas abrangentes e inovadores, ela já capacitou milhares de profissionais, incluindo líderes de importantes empresas nacionais e multinacionais, fornecendo-lhes conhecimentos avançados em comportamento humano, liderança, gestão de equipes e coaching.

Um dos seus diferenciais competitivos está na integração de ferramentas profissionais de avaliação em seus programas de formação, destacando-se assim como uma referência no mercado e contribuindo significativamente para o desenvolvimento pessoal e profissional de seus clientes e parceiros.

COMO SERÁ O JOB?

  • Atuação: Presencial ( Barra Funda – SP)
  • Horário: Seg a Sex da 9:00 as 18:00
  • Contratação: CLT
  • Salário: Remuneração fixa + comissão

(A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro. Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta)

BENEFÍCIOS

  • Plano de Saúde: Total MedCare
  • Vale Refeição (R$ 26,00/ Dia)
  • Vale Transporte
  • Day off na data de aniversário

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Sua missão dentro da empresa engloba:

  • Atender leads provenientes do Inbound e clientes da base.
  • Iniciar conversas por telefone, e-mail e Whatsapp para descobrir as necessidades e interesses dos clientes em relação aos cursos.
  • Acompanhar o progresso das oportunidades e atualizar o sistema de CRM com informações relevantes.
  • Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos leads até o fechamento da venda.

HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)

  • Experiência prévia em vendas por telefone é desejável.
  • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
  • Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.
  • Conhecimento básico de tecnologia e habilidades em sistemas de CRM.

PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)

  • Proatividade.
  • Capacidade de multitarefa.
  • Disposição para aprender e se adaptar rapidamente.
  • Orientação para metas e resultados.

DIFERENCIAIS PARA SE DESTACAR

  • Conhecimento em metodologias como BANT, GPCT.
  • Experiência em Cold Calling.
  • Experiência no mercado B2C em vendas de cursos por telefone. ;