Atendente

  • Tempo Integral
  • Caruaru

Paralaxe Consultoria

Responsabilidades:

Na nossa associação, entendemos que a proteção veicular vai muito além da sua aquisição. É sobre criar conexões duradouras e garantir que cada associado se sinta valorizado. Como atendente, você será peça-chave nesse processo, garantindo a satisfação dos nossos associados e a fidelização deles. Se identificou com essa oportunidade? Essa é a vaga ideal para o seu desenvolvimento profissional!

Funções:

  • Desenvolver relacionamento nas boas vindas;
  • Ligação para confirmar os dados necessários;
  • Reforçar informações necessárias para o associado;
  • Manter o associado informado sobre a situação atual do conserto ou ressarcimento integral;
  • Realizar contato via sms, telefone ou e-mail para aniversariantes do dia;
  • Relacionamento de fidelização.

Requisitos Mínimos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Conhecimento em atendimento ao cliente.

Requisitos Desejados:

  • Certificação em cursos voltados ao setor de atendimento.

Habilidades:

  • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
  • Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos.
  • Conhecimento técnico para avaliar danos em diferentes tipos de sinistros.

Conhecimentos:

  • Compreensão das políticas e procedimentos de seguros.
  • Familiaridade com sistemas de gestão de sinistros e ferramentas de análise de dados.

;