Solutions RH
Missão do Cargo:
Construir uma relação de confiança com os clientes, entendendo suas necessidades e apresentando nossas ferramentas e equipamentos de forma que vejam a Feromax como uma solução única. Garantir as receitas da empresa por meio de vendas saudáveis e inteligentes, alinhadas com a missão da Feromax.
Competências Necessárias:
- Comunicação efetiva
- Conhecimentos técnicos dos produtos
- Conhecimento em sistemas ERP e CRM
- Pensamento estratégico
- Pacote Office
Principais Atividades:
- Atendimento de clientes (receptivo e ativo)
- Prospecção de novos clientes
- Negociações com os clientes e fechamento de vendas saudáveis
- Elaboração de propostas comerciais
- Cultivo de relacionamento com os clientes
- Consulta de quantidades em estoque
- Provisionamento de metas e planejamento de vendas
- Registro de cada passo da jornada do cliente no CRM
- Registro e processamento de pedidos no ERP da empresa
Gestão de Vendas e Resultados:
- Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho de vendas
- Elaborar relatórios de vendas e apresentar os resultados à gerência
- Identificar oportunidades de crescimento e implementar estratégias para impulsionar as vendas
Relacionamento com Clientes:
- Manter um relacionamento próximo com clientes-chave
- Identificar as necessidades dos clientes e buscar soluções adequadas
- Resolver problemas e garantir a satisfação dos clientes
Visitas:
- Realizar visitas de rotina a clientes para estreitar relacionamentos e fortalecer vínculos
- Realizar demonstrações de ideias e produtos
- Participar de reuniões presenciais para alinhar pensamentos entre cliente e fornecedor