Coordenador Customer Experience

RDC Viagens

Responsabilidades e atribuições ;

  • Coordenar as operações diárias do call center, garantindo eficiência, produtividade e qualidade do atendimento; ;
  • Definir e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o desempenho da equipe e identificar oportunidades de melhoria; ;
  • Desenvolver e implementar estratégias de vendas para maximizar as oportunidades de receita, oferecendo soluções alternativas aos assinantes que desejam fazer reservas além das diárias disponíveis; ;
  • Treinar, orientar e desenvolver a equipe de atendimento, fornecendo feedback regular e oportunidades de crescimento profissional; ;
  • Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing e operações, para garantir uma experiência integrada e consistente para os clientes; ;
  • Gerir situações de conflito e resolver reclamações de clientes de forma rápida e eficaz, garantindo a satisfação do cliente e a fidelidade à marca; ;
  • Manter-se atualizado sobre as tendências do setor de hospedagem e identificar oportunidades de inovação e melhoria contínua. ; ;

Requisitos e Qualificações:

  • Vivência prévia em coordenação ou gestão de equipes em um ambiente de call center, preferencialmente no setor de hospedagem ou turismo; ;
  • Vivência em gestão de equipes de vendas e habilidade para identificar e capitalizar oportunidades de receita; ;
  • Conhecimento sólido de métricas de atendimento ao cliente e habilidades analíticas para interpretar dados e tomar decisões informadas; ;
  • Fortes habilidades de liderança e capacidade comprovada de motivar e inspirar uma equipe; ;
  • Excelentes habilidades de comunicação e negociação, com a capacidade de influenciar e persuadir clientes e colegas; ;
  • Orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e acelerado; ;
  • Formação superior completa em áreas relacionadas; ;
  • Conhecimento no pacote office em especial Excel avançado. ;

Nossos benefícios:

  • Seguro Saúde SulAmérica para o titular, custeado 100% pela empresa (com 30% de coparticipação por parte do colaborador se houver utilização).Com opção de inclusão de dependentes (verificar valores, padrão apartamento e cobertura nacional); ;
  • Seguro Odontológico Sul América, opcional, custeado 100% pelo colaborador, podendo ser estendido aos dependentes; ;
  • Seguro Vida; ;
  • Vale Refeição/Alimentação R$39,63 ao dia; ;
  • Vale Transporte opcional com desconto de até 6%; ;
  • Convênio Farmácia com desconto em folha, em caso de utilização; ;
  • Credenciamento Sesc: acesso à rede Sesc de benefícios como comerciário; ;
  • Total Pass, descontos na rede de academias e estúdios nível Brasil, e oportunidade de inclusão de dependentes; ;
  • Clube de Vantagens, descontos em produtos e serviços para usufruir o ano todo; ;
  • Empréstimo consignado: apoio ao financiamento emergencial. ; ;