Solutions RH
Responsabilidades ;
- Gerenciar a agenda dos advogados, marcando reuniões e compromissos. ;
- Organizar e manter documentos físicos e digitais de processos e arquivos do escritório. ;
- Preparar, revisar e formatar documentos, relatórios e apresentações ;
- Apoiar na preparação e organização de reuniões, conferências e eventos internos ;
- Atender clientes por telefone e e-mail, prestando suporte administrativo.
- Realizar a triagem e distribuição de correspondências e e-mails ; ;
- Controlar e solicitar material de escritório e outros suprimentos ;
- Realizar atividades de controle financeiro, como pagamentos e recebimentos.
- Realizar tarefas administrativas gerais, incluindo arquivamento, fotocópias e digitalizações ;
- Colaborar com outras áreas do escritório para garantir um fluxo de trabalho eficiente.
Requisitos ;
- Ensino médio completo (superior em Administração, Direito ou áreas relacionadas será um diferencial). ;
- Experiência prévia em funções administrativas, de preferência em escritório de advocacia ou ambientes corporativos.
- Capacidade de lidar com informações confidenciais e sensíveis de maneira profissional;
- Alto nível de organização, atenção aos detalhes e habilidades de multitarefa; ; ;
- Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Outlook). ;
- Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidades ;
- Organização e atenção aos detalhes. ;
- Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com prazos. ;
- Proatividade e capacidade de resolução de problemas.“`