Auxiliar de Escritório

  • Tempo Integral
  • Salvador

Gestão Inovada RH

O nosso parceiro e cliente Fernandes&Oliveira, com sede na cidade de Salvador Bahia está com uma excelente oportunidade para você que almeja se desenvolver ainda mais em sua carreira, com o cargo de Auxiliar de Escritório.

O (a) Auxiliar de Escritório será o responsável em produzir e organizar documentos, preparar relatórios, planilhas, controlar o estoque, materiais e afins, bem como, pode realizar rotinas diversas, tais como, atendimento pessoal e telefônico. Dessa forma, o (a) Auxiliar de Escritório irá exercer um papel fundamental em sua rotina administrativa, apoiando processos gerenciais e operacionais da empresa, deixando-a ainda mais funcional e dinâmica para que os demais funcionários possam realizar seus negócios de maneira mais leve, eficiente e com sucesso.

O que você irá fazer:

Agendamento de reuniões entre funcionários e encontros com clientes;
Atendimento presencial a pessoas físicas e jurídicas;
Atendimento telefônico;
Auxiliar equipe de Recursos Humanos durante os processos;
Contato com o almoxarifado para solicitação de materiais para o escritório;
Apoio na elaboração de orçamento junto à equipe financeira;
Inserção na equipe e treinamento de novos funcionários;
Organização de planilhas;
Organização física do escritório;
Participação de treinamentos;
Preparo de apresentações para reuniões;
Entre outras atividades delegadas.

O que você precisa ter:

Ensino médio completo;
Experiencia com vendas e call center;
Disponibildade para início imediato;
Morar em Salvador-Bahia.